up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Camisolas - Capuz: Sem Capuz

()
load

Tipos de suéteres

Um suéter ou pulôver é um grampo do guarda roupa, uma vestimenta de malha que cobre a parte superior do corpo e os braços. Dependendo do corte, os suéteres legais também podem cobrir parte do pescoço.
Existem diferentes tipos de suéteres que discutiremos neste artigo, continue lendo;

Tripulação de pescoço
A gola redonda é o suéter mais comumente usado com um pescoço redondo e justo. Os suéteres com gola redonda estão sempre na moda. Os suéteres de lã para homens podem ser usados com uma camisa de colarinho por baixo.

Gola V
O estilo do suéter com decote em V é semelhante ao da gola redonda, exceto pelo decote que é cortado em forma de V. Este suéter é melhor para usar uma camisa de colarinho com gravata ou um ascot, tornando o a escolha perfeita para ambientes formais e escritórios.

Pescoço de Tartaruga
Este estilo de camisola também conhecido como gola roll ou gola pólo é incrivelmente popular entre os homens. Como cobrem toda a área do pescoço, os suéteres masculinos oferecem melhor cobertura e aquecimento no inverno.

Casaco
Como uma camisa ou jaqueta, o casaco de lã se abre na frente e é fechado por botões ou fechos. O estilo de cardigã mais popular é o trespassado, mas você também pode encontrar versões trespassado. Levis , Superdry , Gstar , Jack and Jones e Timberland oferecem uma ampla gama de diferentes materiais, cores e estilos de zíper masculino blusas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar