up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher calças para homens

As calças são uma parte importante do guarda roupa de qualquer homem. Encontrar a calça certa pode ser complicado, mas, com alguns pontos importantes em mente, você pode fazer uma escolha melhor. Confira abaixo algumas dicas que vão te ajudar a escolher a calça certa;

Estilos de calças
Existem diferentes cortes de calças disponíveis no mercado; portanto, você deve saber os cortes que combinam com você. Por exemplo, pernas retas, pernas finas e super skinny são os principais tipos de calças masculinas. Para o dia a dia descontraído, escolha calças retas. Levis , Superdry , Adidas originals s e Gstar oferecem a melhor variedade de calças masculinas Nike.

Obtenha o ajuste certo
Encontrar o tamanho e o caimento corretos é fundamental para a escolha de qualquer estilo de calça, independentemente do seu tipo de corpo. Calças muito justas irão expor coisas que você normalmente deseja esconder, enquanto calças largas irão aumentar sua resistência. Para obter o tamanho certo, determine colocando dois dedos dentro da cintura para garantir um ajuste confortável.

Obtenha o comprimento certo
Como regra geral, suas calças não devem tocar o chão. Certifique se de que a calça que você escolher não cubra os sapatos ou tênis inteiros, pois eles ficarão com uma aparência horrível. Calças pretas muito longas também são desconfortáveis para andar. A parte inferior das calças largas deve ficar um centímetro abaixo da borda dos sapatos.

Obtenha a cintura certa
A cintura é uma parte importante das calças xadrez. Você deve medir sua cintura corretamente para obter o tamanho certo. O tamanho da cintura determinará o número da sua calça.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar