up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Reebok Classics

Coleção homem

Coleção homem

Coleção mulher

Coleção mulher

Sacos de transport

Sacos de transport

Calçado homem

Calçado homem

Sapatos mulher

Sapatos mulher

Calçado para Crianças

Calçado para Crianças

Categorias

Acessórios

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( Reebok Classics )

Reebok classics

Reebok Classics, uma marca icônica de esportes, é sinônimo de calçados e roupas atemporais, reconhecida por sua fusão de estilo e desempenho. A marca proeminente foi fundada em 1958 em Bolton, Lancashire, Inglaterra, por Willian Foster. Inicialmente, ganhou reconhecimento por elaborar sapatos esportivos inovadores e, em 1979, a empresa adotou o nome "Reebok", inspirado num gazel africano com o mesmo nome, conhecido por sua velocidade e agilidade. O Freestyle, projetado exclusivamente para mulheres, revolucionou o mercado de calçados esportivos ao abraçar cores ousadas e um comprimento alto.
Avançando para o presente, a Reebok Classics continua a prosperar como uma marca de estilo de vida global. Enquanto mantém sua reverência por designs tradicionais, a marca evoluiu continuamente para atender às demandas dos consumidores contemporâneos. Reebok Classics agora se tornou um símbolo de autenticidade e nostalgia, conectando gerações de precursores de tendências, fanáticos por tênis e entusiastas de esportes. Reebok Classics continua a ser uma força-motriz no mundo do esporte, combinando nostalgia, estilo e desempenho para criar uma marca que ressoa com gerações passadas e presentes.

Reebok Classics oferece calçados icônicos e roupas atemporais

A coleção de roupas Reebok Classics é uma extensão da filosofia da marca - uma fusão de estilo atemporal e conforto moderno. Desde jaquetas de corrida clássicas e moletons a camisetas gráficas e calças de moletom, a linha de roupas abraça o espírito do esporte com uma beira fashion. Cada peça é confeccionada com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e estilo que podem suportar o teste do tempo. A roupa masculina Reebok Classics abraça uma mistura de estéticas contemporâneas e charme vintage. Desde casacos resistentes ao vento de inspiração retrô até suéteres de gola alta aconchegantes, a coleção masculina celebra o patrimônio da marca, incorporando elementos de design modernos.
A gama de roupas femininas Reebok Classics exala confiança e elegância. A combinação de silhuetas retrô com ajustes modernos, a coleção oferece uma variedade de opções, incluindo leggings ajustados, camisetas oversized e tops cropped elegantes. A coleção de calçados Reebok Classics mostra uma diversidade de designs icônicos que transcendem gerações. Cada sapato combina perfeitamente estilo, conforto e desempenho, tornando-os uma escolha popular para atletas e entusiastas da moda. Seja o Classic Leather, o Workout ou o Club C, os calçados Reebok Classics são uma adição atemporal para qualquer coleção de tênis.
Os sapatos masculinos Reebok Classics oferecem uma ampla gama de opções para atender a várias preferências. Do charme retrô do Classic Leather à funcionalidade atlética do Workout, a coleção de calçados masculinos encapsula o compromisso da marca em oferecer calçados de qualidade que resistam ao teste do tempo. Para mulheres que buscam uma mistura de moda e funcionalidade, os sapatos femininos Reebok Classics oferecem o equilíbrio ideal. A coleção apresenta silhuetas icônicas como o Freestyle e o Club C, todos projetados para empoderar mulheres em movimento, adicionando um toque de elegância atemporal a qualquer look.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar