up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Puma Sacola Fundamentals Sports XS

plus
Puma

Puma Sacola Fundamentals Sports XS

Description Puma Sacola Fundamentals Sports XS

Tudo que você precisa para esportes! Guarde os seus pertences em vários compartimentos e comece hoje mesmo.Dois zíperes de abertura no compartimento principal, abertura zip em um compartimento lateral, um bolso com zíper na frente, um bolso de malha lateral, cadeado suspenso no bolso dentro do compartimento principal, alças de transporte com alça lidar com aderência conectável através de gancho e laço, PUMA marca 150D poliéster forro com PU apoio, totalmente ligado, alça ajustável com almofada de ombro, painel de base acolchoado, puxador de metal de marca no compartimento principal e lateral, puxador de metal com PUMA marca fita de tecido no bolso frontal, impressão do logótipo PUMA Cat no painel frontal.

Especificações:

Material: 85% poliéster 600D com revestimento protetor do plutônio / 11% malha do poliéster


Bem-vindo à nossa promoção especial de Puma Sacola Fundamentals Sports XS! Lembre-se da dressinn quando quiser renovar o seu material de moda. A dressinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Puma, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Sacos de transport.

Características Puma Sacola Fundamentals Sports XS

Cor
Roxo
Capacidade
11-20 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up