up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Fives Squared

Oakley Fives Squared

Oakley Fives Squared

plus
Oakley

Oakley Fives Squared

Description Oakley Fives Squared

Se o mundo não estava t feito para caber você, você? Está em boa companhia. As lendas de esportes de ação passam a vida divertindo-se com originalidade e esmagamento idéias convencionais além do reconhecimento. Se óculos de sol comuns apenas don t fit, Fives Squard é a resposta. Ao contrário de óculos de sol convencionais que se destacam nas laterais, este quadro usa Condensada Cranial Geometria para uma arquitetura cônica que se sente tão bom quanto parece e ele? Sa olhar que absorve sofisticação em adrenalina. Relevos dimensionais, ícones do metal e dobradiças escultural integrada tomar toda a idéia de estilo street-suave e amplificar-lo com atitude.

Nosso Three-Point Fit maximiza o conforto enquanto mantém as lentes em alinhamento óptico preciso, permitindo que as inovações do High Definition Optics (HDO) fazer o seu trabalho. Desempenho óptico e impacto proteção cumprem as normas ANSI Z87.1, e com 8,75 base de curvatura da lente, você vai ter estendido a visão periférica e melhora a proteção lateral contra sol, vento e impacto. Patenteada XYZ Optics ajuda a manter a visão nítida em todos os ângulos de visão. Nós engenharia este óculos de sol com durável e leve O Matter e combinados com lentes de puro Plutonite que filtram todos os raios UV.

Fives Squared pode ser equipado com lentes de prescrição Oakley Autêntico. A abundância de cores estão disponíveis para nossas lentes corretivas premium, e se você escolher a versão sem prescrição médica, você pode escolher entre uma gama de matizes populares. As opções incluem lentes com revestimento Iridium que equilibram precisamente a transmissão de luz e reduzem o brilho, assim como lentes polarizadas da Oakley que matam 99% do brilho sem turvando sua visão com a distorção encontrada com lentes polarizadas comuns.

Às vezes, o reconhecimento de cor mais verdadeiro é essencial, como quando você? Re bicicleta descendo uma montanha e você precisa ver onde o marrom da trilha encontra o verde dos arbustos. Lentes disponíveis que ajudam a manter o reconhecimento de cores incluem Warm Grey, Black Iridium e Black Iridium Polarized para o sol brilhante, ou cinza para luz brilhante médio. Quando você precisa de contraste visual e melhor percepção de profundidade, a sua melhor escolha é Dark Bronze ou Bronze Polarized, ambos funcionam bem sob luz solar intensa.

Características:

- Durabilidade e conforto o dia todo de leve e resistente O Matter material de armação

- Ajuste confortável em pequenas e médias enfrenta via geometria craniana condensado

- Patenteado nosepads Unobtainium hidrofílicos assegurar um ajuste confortável, segura e aumentar a aderência com a transpiração

- Precisão e durabilidade dos mecanismos de articulação sculpturally integrado com dupla ação CAM

- Optimizado visão periférica e proteção lateral de 8,75 curvatura lente de base

- Conforto e desempenho de Three-Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso

- Projeto de metal quadrado O Ícone

- Precisão óptica e desempenho que atende aos padrões ANSI Z87.1

- Resistência ao impacto que atende as normas ANSI Z87.1 impacto básico

- Clareza máxima em todos os ângulos de visão com patenteada XYZ Optics

- Proteção UV de Plutonite lente material que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400 nm

- Redução de reflexos e de transmissão de luz ajustada de Iridium revestimento de lente (opcional)

- Disponível com lentes de prescrição Oakley Autêntico

Especificações da lente:

Bronze Escuro

Luz extremamente brilhante. Excelente para todos os fins lente contraste reforço para condições de sol.

- Transmissão de luz: 12%

- Condições: Índice de Proteção luz extremamente brilhante: 3

- Neutro / Contraste: Contraste


Oakley Fives Squared é ideal para completar o seu equipamento moda. Na nossa loja online dressinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na dressinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos moda para complementar Oakley Fives Squared na nossa loja online de moda .

Características Oakley Fives Squared

Categoria da lente
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Fives Squared

Grandes óculos de sol

-

Ótimo preço para um grande par de óculos de sol. Ideal para o desporto. Entrega, infelizmente, não foi tão rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up