Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

North Sails

North Sails
Sobre a North Sails
North Sails, uma marca global líder, tem sido sinônimo de inovação, desempenho e estilo desde sua criação em 1957. Fundada pelo marinheiro americano Lowell North, a empresa revolucionou o mundo da vela ao introduzir tecnologia e design inovadores na fabricação de velas. Com uma profunda compreensão da importância da energia eólica, as velas de North propulsaram equipes de vela para inúmeras vitórias, incluindo o Campeonato de Estados Unidos e medalhas de ouro olímpicas. À medida que a reputação da marca aumentou no alto mar, ela expandiu seu conhecimento para a moda, estabelecendo North Sails como um símbolo de elegância atemporal e autêntica herança marítima.
North Sails veio longe desde a revolução na fabricação de velas para se estabelecer como uma marca de estilo de vida de luxo. Confira a coleção mais elegante e funcional de North Sails online na Dressinn. Com seu compromisso inabalável com a sustentabilidade, artesanato e desempenho, North Sails continua a abraçar a beleza do vento, traduzindo seu espírito marítimo em moda que ressoa com aventureiros, velaristas e entusiastas de estilo. North Sails garante aos seus consumidores fornecendo as melhores roupas de qualidade e confortáveis ​​que podem melhorar o seu visual com um estilo moderno.

North Sails Harnessing Wind and Style since 1957

North Sails, preservando sua herança de vela, habilmente transicionou seu know-how para o reino da moda. North Sails Clothing encarna a essência da roupa marítima moderna. A marca permanece comprometida com seus valores centrais de sustentabilidade e alta qualidade artesanal, que a diferenciam da multidão. A coleção de North Sails Men´s Clothing abraça o espírito aventureiro com toque náutico. De camisas polo clássicas e bermudas ajustadas a casacos impermeáveis ​​robustos, cada peça reflete o compromisso da marca com o design e o desempenho superiores. Seja passeando na costa ou navegando na selva urbana, a roupa masculina North Sails garante uma perfeita mistura de estilo e funcionalidade. North Sails Women´s Clothing exala elegância e confiança. Combinando a praticidade com silhuetas femininas, a coleção apresenta vestidos, tops e calças fabricadas em materiais sustentáveis. Seja navegando em um dia ocupado na cidade ou relaxando em um iate, North Sails women´s clothing celebra o espírito das mulheres modernas e empoderadas.
North Sails Jackets épito mizam o compromisso da marca com a excelência em casacos. Usando tecnologia de ponta e materiais sustentáveis, as jaquetas oferecem proteção inigualável contra os elementos, sem comprometer o estilo. North Sails Jackets são os perfeitos casacos leves e elegantes para aventureiros que os tornam preparados para qualquer coisa que a natureza lance a eles ou a qualquer momento, para suportar facilmente condições climáticas extremas. North Sails Vests são uma adição versátil a qualquer guarda-roupa. Projetado tanto para homens quanto para mulheres, esses coletes oferecem a combinação perfeita de aquecimento e liberdade de movimento. Seja como uma camada extra durante as aventuras de vela ou como um acessório urbano estiloso, North Sails Vests oferecem praticidade e toque de charme náutico.