up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio Super Unit

plus
Nixon

Nixon Relógio Super Unit

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio Super Unit

Outlast. A Unidade Super vai além brawn. O caso feito sob encomenda, banda dupla camada, e 10 da bateria ano são construídas para durar mais que todos nós. Um módulo Poron absorção de choque envolveu acolhe um estilo de vida ativo, para que ele possa tomar uma surra e nunca desistir.

Características:

Brawn: módulo digital personalizado LCD em uma carcaça de Poron proteção para absorção de choque super resistente e durabilidade.

Moon Phase: Moonphase, tempo duplo (12 ou 24 horas), dia / data, calendário automático e cronógrafo com 1/100 de segundo resolução e lapcounter.

Longa duração: a vida da bateria de 10 anos.

Durabilidade e conforto: 24 milímetros personalizados moldados dupla camada de PU & TPSiV banda com looper de travamento patenteado e fivela de aço inoxidável.

Especificações:

MOVIMENTO: módulo digital LCD personalizado em uma carcaça de Poron proteção para absorção de choque super resistente e durabilidade. As funções incluem a hora dupla, hora do dia (12 horas ou 24 horas), dia / data, calendário de auto através de 2104, cronógrafo com 1/100 de segundo resolução e lap counter até 99 voltas, calendário de fases da lua, e vida útil da bateria de 10 anos.

DIAL: O visor é ou um LCD positivo ou negativo, e tem um anel de marcação policarbonato costume moldado.

CASO: 49 mm, 200 metros / 20 ATM co injecção costume moldado caso de policarbonato com TPSIV aro e inserções de parede lateral de protecção. empurradores policarbonato, cristal mineral endurecido, parafuso de aço inoxidável sólido em caso de volta e parafuso talões pinos.

BAND: 24 milímetros personalizados moldados banda TPSIV dupla dureza com textura costume, patenteado looper bloqueio e fivela de aço inoxidável com conexão de bar parafuso.


Adora moda? Peça já Nixon Relógio Super Unit e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Nixon lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de moda mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Relógios foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Nixon Relógio Super Unit

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up