up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio Ranger Chrono Leather

Nixon Relógio Ranger Chrono Leather

Nixon Relógio Ranger Chrono Leather

plus
Nixon

Nixon Relógio Ranger Chrono Leather

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio Ranger Chrono Leather

Inspirado por instrumentos de campo militares: construção robusta, luneta giratória, e uma subdial cronógrafo proporciona utilitário adicionado para mantê-lo em posição de sentido.

Características:

Campo Instrumento Inspirado: Design robusto para um estilo de vida ao ar livre, detalhada em uma aparência contemporânea

Chrono e Data: cronógrafo 5 lado, 24 horas e 30 minutos subdials, contador regressivo e janela de data às 6 horas

Detalhada: anel dial côncava, rotação moldura de aço inoxidável e de segunda mão que serve como cronógrafo

Construção robusta: Screwbar lugs para o caso sólido para conexão de banda e acolchoado pulseira de couro com fivela Horween

Inovação Funcional: revestimento anti-reflexo para evitar o brilho caso com coroa em 3 horas e empurradores em 2 e 4:00

Especificações:

MOVIMENTO: Miyota japonês cronógrafo de quartzo mão 5 com função de data e colocação da coroa às 4 horas.

Dial: A hora características de marcação impressa e segundos acompanhar no anel côncavo, mãos costume moldado, aplicada 12 horas marcador, uma janela de data às 6 horas, e uma subdial 24 horas às 3 horas. função de cronógrafo com ponteiro de segundos e 30 minutos crono subdial às 9 horas.

CASO: 44 milímetros, 100 metros / 10 ATM personalizado caixa de aço inoxidável com cristal mineral endurecido. Unidirecional moldura de aço inoxidável, contraste banhado a moldura de aço inoxidável inserir com preenchimento de cor marcações temporizador de contagem regressiva, talões bar parafuso de costume, de aço inoxidável coroa dupla junta, e aço inoxidável parafuso para baixo caseback.

BAND: costume Horween pulseira de couro de 22 milímetros com fivela de aço inoxidável sólido.


Descubra a gama completa de produtos moda da Nixon, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na dressinn, a sua loja online de moda, poderá comprar o nosso produto Nixon Relógio Ranger Chrono Leather online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Nixon Relógio Ranger Chrono Leather

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up