up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio K Squared

Nixon Relógio K Squared

Nixon Relógio K Squared

plus
Nixon

Nixon Relógio K Squared

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio K Squared

Uma forma caso quadrado e marcadores de hora debossed combinado com uma faixa de couro cônico para nos levar em uma viagem em manter as coisas limpas e precisas.

Características:

Estilo mínima:

Elegante, limpo caso 32 milímetros para um olhar preciso, clássico

Sem Complicações:

3 movimento da mão em um pacote simples ainda elegante

Vintage inspirado:

Projeto de discagem clássico e personalizados moldados mãos envoltas em uma faixa de couro cônico

Especificações:

MOVIMENTAÇÃO: o movimento da mão Miyota japonês de quartzo 3 com a colocação de coroa 09:00.

DIAL: As características de marcação aplicado índices esféricas e Nixon wordmark, marcadores de hora debossed e mãos costume moldados.

CASO: 32 mm x 30 mm, 5ATM, caso tanque de aço inoxidável feita sob encomenda com cristal mineral endurecido, aço inoxidável ENCAIxE caseback, e coroa personalizada com Nixon ícone inlay.

BAND: 19 milímetros pulseira de couro personalizado cônico com guarda-redes de aço inoxidável feita sob encomenda e fivela logotipo Nixon gravado.


Experimente fazer compras na loja online de moda, sem ter de sair de casa. Compre Nixon Relógio K Squared aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com moda na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A dressinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Nixon Relógio K Squared

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up