up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio Genesis

plus
Nixon

Nixon Relógio Genesis

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio Genesis

Casual, moderno. Uma adaptação moderna de design clássico, o Genesis ostenta uma rugosidade limpos com um olho para detalhes, como bordas chanfradas e um cristal plana. Projetado para casual dizer o tempo, o design único lado mantém as coisas único.

Características:

Olho para o detalhe: 43 milímetros, 100 metros / 10ATM caixa de aço inoxidável feita sob encomenda com bordas chanfradas e cristais minerais endurecidos de cúpula.

Double Time: Impresso marcadores 24 horas, mãos costume moldados e marcadores impressos a cada 15 minutos.

Comfort: Solid 27 20 milímetros de aço inoxidável livre de balanço 5 pulseira link.

Especificações:

MOVIMENTO: Miyota japonês movimento da mão de quartzo 1 e colocação da coroa às 12 horas.

Dial: As características de marcação impressos 24 marcadores de hora, mão feita sob encomenda moldado, e um marcadores impressos a cada 20 minutos.

CASO: 43 milímetros, 100 metros / 10 ATM caixa de aço inoxidável feita sob encomenda com cristal mineral endurecido cúpula. Corrigido SS bisel, coroa de aço inoxidável personalizada sólida e aço inoxidável parafuso para baixo caseback.

BAND: 22 20 milímetros personalizado em aço inoxidável sólido balanço livre 5 link pulseira com um sólido de aço inoxidável fecho de bloqueio duplo com micro ajuste.


Vai comprar Nixon Relógio Genesis? Todos os produtos da Nixon têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Nixon Relógio Genesis e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na dressinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de moda e de artigos da moda.

Características Nixon Relógio Genesis

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up