up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio Comp S

Nixon Relógio Comp S

Nixon Relógio Comp S

plus
Nixon

Nixon Relógio Comp S

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio Comp S

O companheiro ideal para um ativo, se levantar e ir estilo de vida.

Características:

Desempenho Sports:

O mais fino (8 mm), inteiramente caracterizado 100 metros / 10 relógio ATM nunca, projetado nunca estar no seu caminho

Hora, Data & Chrono:

Dia, data, cronógrafo e temporizador de contagem regressiva com recurso de bloqueio para garantir a contagem regressiva nunca está perturbado

Pequenas e Sturdy:

31 milímetros caso feita de PMMA, um material termoplástico modificado para resistir a arranhões e suportar o impacto

Brilhante:

Ultra iluminação de fundo fina

Conforto:

Supple, banda de silicone moldado personalizado e patenteado looper de bloqueio para um ajuste seguro e confortável

Especificações:

MOVIMENTO: módulo digital personalizado fina Ultra. As funções incluem a hora do dia (12 horas ou 24 horas), dia / data, hora dupla, EL backlight, cronógrafo e temporizador de contagem regressiva personalizada. Ambos cronógrafo e temporizador de contagem regressiva incluem recurso de bloqueio de costume, que permite ao usuário bloquear a função para assegurar que nada interrompe as funções de cronógrafo ou temporizador.

DIAL: O visor LCD é tanto um positivo ou negativo, e características PCB costume colorido, e no terminal da bateria com o logotipo personalizado NIXON.

CASO: 31 milímetros, 100 metros / 10 ATM, injeção de costume moldado PMMA acrílico. O transparente com textura fosca e tem qualquer cor transparente ou um gráfico resolução oi personalizado aplicado no molde. Custom moldado em policarbonato empurradores de vedação tripla, aço inoxidável parafuso para baixo caseback, e aço inoxidável lugs bar parafuso.

BAND: 27 20 milímetros de injeção personalizados moldados de silicone ultra macio banda cônico com um looper de bloqueio patenteado e uma fivela de aço inoxidável sólido com apego bar parafuso.


Na dressinn, apresentamos todas as características de Nixon Relógio Comp S. Na nossa loja de moda, poderá encontrar diferentes tamanhos de Nixon Relógio Comp S. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Nixon Relógio Comp S e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento moda.

Características Nixon Relógio Comp S

Cor
Cinzento
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up