up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio Comp S

Nixon Relógio Comp S

Nixon Relógio Comp S

plus
Nixon

Nixon Relógio Comp S

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio Comp S

O companheiro ideal para um ativo, se levantar e ir estilo de vida.

Características:

Desempenho Sports:

O mais fino (8 mm), inteiramente caracterizado 100 metros / 10 relógio ATM nunca, projetado nunca estar no seu caminho

Hora, Data & Chrono:

Dia, data, cronógrafo e temporizador de contagem regressiva com recurso de bloqueio para garantir a contagem regressiva nunca está perturbado

Pequenas e Sturdy:

31 milímetros caso feita de PMMA, um material termoplástico modificado para resistir a arranhões e suportar o impacto

Brilhante:

Ultra iluminação de fundo fina

Conforto:

Supple, banda de silicone moldado personalizado e patenteado looper de bloqueio para um ajuste seguro e confortável

Especificações:

MOVIMENTO: módulo digital personalizado fina Ultra. As funções incluem a hora do dia (12 horas ou 24 horas), dia / data, hora dupla, EL backlight, cronógrafo e temporizador de contagem regressiva personalizada. Ambos cronógrafo e temporizador de contagem regressiva incluem recurso de bloqueio de costume, que permite ao usuário bloquear a função para assegurar que nada interrompe as funções de cronógrafo ou temporizador.

DIAL: O visor LCD é tanto um positivo ou negativo, e características PCB costume colorido, e no terminal da bateria com o logotipo personalizado NIXON.

CASO: 31 milímetros, 100 metros / 10 ATM, injeção de costume moldado PMMA acrílico. O transparente com textura fosca e tem qualquer cor transparente ou um gráfico resolução oi personalizado aplicado no molde. Custom moldado em policarbonato empurradores de vedação tripla, aço inoxidável parafuso para baixo caseback, e aço inoxidável lugs bar parafuso.

BAND: 27 20 milímetros de injeção personalizados moldados de silicone ultra macio banda cônico com um looper de bloqueio patenteado e uma fivela de aço inoxidável sólido com apego bar parafuso.


Compre Nixon Relógio Comp S ao preço mais baixo! A nossa loja online de moda, a dressinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrônica a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Nixon Relógio Comp S. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo moda com preços incríveis!

Características Nixon Relógio Comp S

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up