up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio C39 SS

Nixon Relógio C39 SS

plus
Nixon

Nixon Relógio C39 SS

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio C39 SS

Do início ao fim a nova cara do clássico moderno. Nosso passeio ao longo parceiro como você ir para onde você não reembolsaram e termine o que começou.

Características:

Swiss 3 Mão: Movimento 3 lado suíço, carimbado 60 segundo subdial em 6 oclock com marcadores impressos a cada 5 segundos

Little Things: cristal abobadado com tratamento anti-reflexo na parte inferior e mistura de números aplicados e os índices hora

Construção forte: O novo rosto do clássico moderno. Seu passeio junto parceiro como você ir para onde você não reembolsaram e termine o que começou.

Durable: Custom, aço inoxidável livre de balanço 5 link pulseira sólida com aço inoxidável sólido fecho de bloqueio duplo e micro-ajuste

Especificações:

MOVIMENTO: Swiss made quartzo 3 movimento da mão com um segundo subdial 60.

Dial: As características de marcação aplicada índices inoxidável hora de aço e número, bem como um segundo impresso pista, mãos costume moldados, e um segundo subdial 60 com marcadores impressos a cada 5 segundos.

CASO: 39 milímetros, 100 metros / 10 ATM caixa de aço inoxidável feita sob encomenda, abobadado cristal temperado e tratamento dos minerais anti-reflexo na parte inferior do vidro, coroa junta triplo com preenchimento de esmalte, e aço inoxidável parafuso para baixo caseback. talões de arame são aparafusados ​​à parte traseira do caso.

BAND: 18 milímetros personalizado em aço inoxidável sólido balanço livre 5 link pulseira com um sólido de aço inoxidável fecho de bloqueio duplo com micro ajuste.


Peça agora Nixon Relógio C39 SS e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Nixon Relógio C39 SS, de acordo com as suas preferências. Neste momento Nixon Relógio C39 SS encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Relógios, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Nixon Relógio C39 SS

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up