up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nixon Relógio 48 20 Chrono Leather

plus
Nixon

Nixon Relógio 48 20 Chrono Leather

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nixon Relógio 48 20 Chrono Leather

Construído para a grandeza. Inspirado pela velocidade e instrumentos de torque medição, a grande cronógrafo olho é um aceno para assistir aficionados como para o que está sob o capô.

Características:

Velocidade Inspirado: construção resistente com linhagem Nixon icônico e um cronógrafo com os olhos arregalados para um olhar sob o capô

Fully Loaded: 6 crono mão, anel côncavo discagem, moldura de rotação, segundos impressa pista e janela de data 06:00

Sob o capô: Subdials às 3 horas (hora rastreador), 00:00 (segundos mão) e 09:00 (1 / 20th de um segundo)

Equipe Projetado: empurradores e coroa posicionada no lado esquerdo para evitar a "mordida pulso" durante ocupações activas

Opções de couro: banda Couro e apoio disponíveis em 7 cores com fivela de aço inoxidável com pinos de rosca

Especificações:

MOVIMENTO: Miyota japonês de quartzo olho largo de 6 mão 1 / segundo cronógrafo 20 com data e coroa 9 horas e colocação empurrador.

Dial: O mostrador está rodeado por um anel dial côncava e inclui índices negrito impressas, um segundo impresso faixa, CD texturizadas subdials e mãos costume moldados.

CASO: 48 mm, 200 metros / 20 ATM caixa de aço inoxidável personalizada sólida, aço inoxidável luneta giratória unidirecional sólida com temporizador de contagem regressiva, cristal mineral endurecido, junta triplo parafuso coroa e botões, anodizado empurrador manga de alumínio em empurrador de reset cronógrafo, parafuso de aço inoxidável para baixo caseback e pino parafuso lugs.

BAND: pulseira de couro 23 mm genuíno e apoiando com uma fivela de aço inoxidável sólido personalizados moldados de aço com pinos de rosca.


Nixon Relógio 48 20 Chrono Leather encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Nixon Relógio 48 20 Chrono Leather para a sua loja online de moda, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na dressinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de moda da marca Nixon.

Características Nixon Relógio 48 20 Chrono Leather

Cor
Cinzento
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up