up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

New Era

Bonés e chapéus

Bonés e chapéus

Roupa para Homem

Roupa para Homem

Roupas Femininas

Roupas Femininas

Categorias

Acessórios

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa menino

Roupa mulher

Ver tudo( New Era )

Novidades

Ver a lista completa flecha

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

New era

A New Era é uma marca reconhecida mundialmente que deixou sua marca indelével no mundo dos acessórios para cabeça. Fundada em 1920 por Ehrhardt Koch, a empresa teve origem em Buffalo, Nova York, com a visão de revolucionar os bonés para os times de beisebol profissional. O seu inabalável compromisso com a qualidade, inovação e artesanato autêntico rapidamente estabeleceu a New Era como o fornecedor oficial de bonés para a Major League Baseball (MLB) em 1934. Este momento decisivo não só consolidou a posição da New Era no mundo do esporte, mas também estabeleceu a fundação para a sua jornada rumo à marca icônica de rua.
Ao longo das décadas, a New Era continuou a expandir sua gama de produtos, oferecendo uma ampla seleção de acessórios para a cabeça, roupas e acessórios. Os bonés, chapéus e gorros da marca tornaram-se símbolos da cultura urbana, adotados por atletas, músicos e entusiastas em todo o mundo. Seu compromisso com a inovação, estilo e qualidade consolidou seu lugar no mundo da moda e encantou fãs de diferentes faixas demográficas. Com uma ampla gama de opções de acessórios e roupas, a New Era continua sendo um impulsionador da intersecção entre esporte e moda urbana.

New Era é uma Legado de Acessórios Icônicos

Os bonés da New Era são o epítome de estilo, combinando moda urbana com o legado esportivo. Conhecido por seus bonés 59FIFTY ajustados, esses chapéus são caracterizados por seu design estruturado, materiais de alta qualidade e viseira plana icônica. Os bonés da New Era estão disponíveis em uma vasta gama de cores, designs e colaborações com ícones da cultura pop. Atendendo às mulheres antenadas à moda de hoje, os Bonés da New Era para Mulheres oferecem uma coleção diversa de bonés especificamente projetados para complementar os estilos femininos. Os bonés da New Era para homens exalam uma frieza sem esforço que ressoa com a masculinidade moderna. Seja um boné ajustado clássico 59FIFTY ou um boné de caminhoneiro moderno, os homens podem encontrar o acessório perfeito para elevar seus looks e expressar sua individualidade.
A coleção de bonés da New Era inclui uma impressionante seleção de bonés ajustáveis ​​e strapbacks. Compreendendo as preferências de moda em constante evolução das mulheres, os bonés da New Era para mulheres oferecem uma mescla de estéticas contemporâneas com um apelo atemporal. A marca oferece opções para atender aos gostos de cada mulher. Para homens que buscam acessórios para a cabeça que complementam de forma despreocupada suas sensibilidades de moda, a gama de bonés da New Era para homens fornece uma seleção abrangente.
Ideal para o clima mais frio, os gorros da New Era combinam conforto com estilo. Feito de materiais premium e com diversos designs, esses gorros são um acessório obrigatório durante os meses de inverno. Além dos acessórios para a cabeça, a New Era expandiu sua oferta para incluir uma linha diversificada de roupas, capturando a essência da moda urbana. De moletons e camisetas a jaquetas e acessórios, a gama de roupas da New Era complementa a coleção de acessórios da marca, permitindo que os fãs completem seus looks da cabeça aos pés.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar