up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Mobilidade urbana

Mobilidade urbana

Encontre uma grande variedade de produtos Mobilidade urbana para moda. Descubra as melhores ofertas em dressinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Mobilidade urbana

Marcas de Mobilidade urbana

Como se locomover confortavelmente pela sua cidade?

Bicicletas urbanas

As bicicletas da cidade têm assentos largos e estofados e guidão elevado que proporcionam uma viagem descontraída para distâncias curtas e tarefas pela cidade. As bicicletas da cidade podem ser conduzidas em caminhos pavimentados.

Scooters elétricos

As scooters elétricas são scooters de pé iniciadas por um motor elétrico. Listadas como uma espécie de micro mobilidade, essas scooters geralmente são concebidas com um enorme deck no meio no qual o motociclista persiste. As scooters elétricas são usadas na implementação da lei, guarda de segurança e facilidade. Eles são comuns em áreas da cidade e são utilizados como uma opção para andar de bicicleta ou passear.

Hoverboards

Hoverboards também são chamados de scooters de auto balanceamento. Hoverboards são máquinas compactas que se movem com a ajuda de eletricidade e possuem duas rodas. Eles abriram o mercado em 2015 e vêm ganhando fama em expansão desde então. Os hoverboards são alimentados por baterias de íons de lítio que podem ser recarregadas; um motorista é balançado em um palco dentro das duas rodas.

Segways

Os Segways são transportadores especiais auto equilibrados que possuem duas rodas. Segways são muito confortáveis de andar. Eles são feitos para levá lo a distâncias muito distantes para caminhar, mas muito pequenas para dirigir. É comum em muitos países diferentes. Você pode comprar os segways de marcas famosas como Xiaomi , Skateflash , Brigmton , 9transport , Anlen , Dahon .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar