up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

plus
Merrell

Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Description Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Os Calçados Universais Merrell Jungle Moc Prime possuem um estilo mocassim que confere um toque mais elegante ao seu dia a dia na cidade, sem deixar as características dos calçados de montanha com excelente aderência, conforto, proteção, flexibilidade e amortecimento .

Estes sapatos sociais mocassim são confeccionados com sola M Select GRIP que oferece tração e aderência em uma grande variedade de terrenos devido às suas tachas de 3 mm. A entressola em EVA moldada é responsável por fornecer amortecimento e estabilidade, enquanto a Almofada Merrell Air no calcanhar protege de objetos pontiagudos.

No interior, contam com um Merrell M Select FIT.ECO que favorece a respirabilidade e controla o mau cheiro. A parte superior deste calçado casual é confeccionada em couro Nubuck brilhante que é resistente ao desgaste e também dá um ar formal. Adaptam-se facilmente graças à gola elástica.

Na moda e casual, é assim que você pode descrever os sapatos universais Merrell Jungle Moc Prime. Eles são adequados para jeans e roupas menos formais, embora o estilo de hoje também inclua a combinação desses sapatos com uma jaqueta esportiva. O visual foi elaborado de forma equilibrada e moderna, mas também inspirada em padrões esportivos tradicionais. A parte superior dos sapatos Merrell Jungle Moc Prime J17199 é feita de materiais de alta qualidade com boa respirabilidade, fazendo com que nossas pernas respirem livremente. Particularmente notável é a sola feita de material durável e flexível com formato de piso, que nos dará estabilidade mesmo em terreno escorregadio. Os sapatos Merrell para homem são ao mesmo tempo de alto conforto e ótimo caimento, o que devemos ao uso de soluções técnicas inovadoras. Excelentes características funcionais, conforto e ao mesmo tempo design extraordinário é assim que você pode resumir as vantagens deste modelo em uma frase Merrell. O calçado destina-se a todo o ano.


Não hesite mais tempo e compre Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime! Na dressinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Merrell. Ao comprar na nossa loja de moda, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de moda. Faça o seu pedido agora e receba Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime o mais rapidamente possível em casa.

Características Merrell Treinadores Universais Jungle Moc Prime

Colore
Preto
Tipo di Scarpes
Ténis
Altezza del Gambale
Alta

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up