up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Maquiagem

Maquiagem

Encontre uma grande variedade de produtos Maquiagem para moda. Descubra as melhores ofertas em dressinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Maquiagem

Marcas de Maquiagem

Dicas para usar maquiagem

Algumas mulheres adoram maquiagem e provavelmente guardam muitas coisas em suas caixas de beleza. No entanto, uma coleção de produtos de beleza não é suficiente, você precisa aprender algumas habilidades básicas que ajudarão você a criar o visual desejado. Confira abaixo algumas dicas de como usar maquiagem;

Acessórios

Com o crescimento da indústria cosmética, podemos encontrar uma enorme variedade de produtos de beleza e cuidados com a pele no mercado. Junto com os produtos de maquiagem para o rosto, olhos, lábios e unhas, há uma grande variedade de acessórios de maquiagem que você deve ter em seu kit de beleza. Por exemplo, rolos de pestanas, esponjas para esfumar, pincéis, delineadores, limas de unhas, pinças, etc. estas pequenas ferramentas são muito úteis e ajudam no a conseguir um look profissional mesmo em casa.

Olhos

No passado recente, vimos uma ênfase significativa na maquiagem dos olhos. Os maquiadores introduziram muitos estilos de maquiagem para os olhos que você pode fazer de acordo com diferentes eventos e reuniões sociais, como olhos esfumados, olhos brilhantes , olhos de gato e gradiente. Dior , Yves Saint Laurent , Lancome , Sisley e Filorga são marcas renomadas que oferecem produtos e acessórios de maquiagem de alta qualidade.

Enfrentar

Existem algumas dicas que você deve ter em mente ao aplicar maquiagem em seu rosto. É sempre bom começar com um hidratante. Use um hidratante de boa qualidade para preparar a pele para outros produtos. Em seguida, use o primer e a base líquida para fazer uma base lisa. Use corretivo para destacar seus recursos. E, finalmente, aplique o pó de base para definir a base. Você também deve aplicar blush e iluminador para obter o visual glam final.

Lábios

Aplicar cores labiais que duram o dia todo é um desafio para muitas mulheres. No entanto, se você seguir alguns truques, poderá fazê lo ficar mais tempo sem descoloração. Para isso, prepare os lábios primeiro com um esfoliante labial. Aplique suavemente em todos os lábios para que a pele morta e seca saia. Hidrate os lábios e desenhe um contorno com um lápis labial de tom semelhante. Preencha os lábios com batom e você está pronto para ir.

Unhas

Os produtos para unhas abrangem tudo o que é usado para proteger as unhas de danos e amolecê las, como esmaltes, removedores e esmaltes. Longe vão os dias em que apenas a tinta de unhas era a única coisa que aplicávamos para realçar a beleza das nossas mãos. Graças ao crescimento da indústria cosmética, existem várias unhas artificiais disponíveis em diferentes designs e estilos com enfeites que dão à sua mão uma aparência chique. Você também pode fazer nail art para parecer diferente e estilosa!

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar