up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são os tipos de maquiagem dos olhos?

A maquiagem é uma parte essencial do estilo de vida feminino. A maquiagem dos olhos é uma das partes mais importantes de sua maquiagem geral que pode fazer ou quebrar seu visual. Portanto, é importante fazer isso da maneira certa. Se você está confuso sobre como aplicar maquiagem nos olhos, primeiro precisa entender os diferentes tipos. Dê uma olhada em algumas das maquiagens mais populares abaixo; Olhos cintilantes
A maquiagem cintilante dos olhos é um dos estilos mais comuns que envolvem a aplicação de sombras brilhantes ou cintilantes na área das pálpebras. Essa maquiagem dos olhos é ideal para festas.

Maquiagem de olho de gato
A maquilhagem de olhos de gato dá aos seus olhos um aspecto chique e está há muito tempo na moda desde os anos 90. Para conseguir esse visual, nas bordas dos olhos, você precisa aplicar um delineador escuro. Dior , Yves Saint Laurent , Lancome e Sisley oferecem os melhores produtos de maquiagem para os olhos.

Olhos Gradiente
A maquiagem gradiente dos olhos está na moda hoje em dia e tem um visual deslumbrante. Para obter esse visual, você aplica uma sombra clara no canto interno dos olhos e uma sombra um pouco mais escura no lado externo.

Olhos esfumados
A maquiagem para olhos esfumados ganhou muita popularidade nos últimos anos. Esta maquiagem para os olhos é adequada quando você faz uma maquiagem mínima no resto do rosto. para obter esse visual, use cores escuras como preto e cinza e misture as uniformemente.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar