up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Levi´s ®

Jaquetas femininas

Jaquetas femininas

Calças Femininas

Calças Femininas

ICONS BY AITANA

ICONS BY AITANA

Jaquetas masculinas

Jaquetas masculinas

Calças masculinas

Calças masculinas

Levi's® Plus

Levi's® Plus

Categorias

Acessórios

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa menina

Roupa menino

Roupa mulher

Ver tudo( Levi´s ® )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Levi´s ®

Levi's é uma marca americana conhecida e popular na indústria da moda. Foi fundada em maio de 1853 e, desde então, tornou-se um nome de qualidade e confiança. Levi's é famosa por fabricar denim e suas calças jeans azuis tornaram-se agora um marco desta empresa. A marca oferece quase todos os tipos de vestuário casual e formal, incluindo muito mais do que jeans, como roupas, calçados e outros acessórios. Você pode comprar os melhores produtos Levi's no Dressinn. Levi's conquistou a maior classificação de seus clientes ao longo de 130 anos, oferecendo uma coleção nova e inovadora de estilos e designs.
Levi's tem seu quartel-general em São Francisco, Califórnia. O fundador de Levi Strauss fez da marca o maior fabricante de itens de novidade, pois queria fazer roupas que atendessem às necessidades das pessoas. É por isso que ele combinou o denim resistente com rebites de cobre para boas reforços, conhecidos hoje como Blue jeans. Agora, a marca tem uma reputação e ganhou seu nome mundialmente oferecendo os melhores produtos para aprimorar o visual de qualquer um.

Levi's tem tudo para todas as ocasiões

Roupas boas podem dar-lhe confiança e fazer você se destacar na multidão. Levi's tem a coleção perfeita para lhe dar essa confiança. As calças jeans Levi's são consideradas as melhores para todas as ocasiões, seja um encontro casual ou uma reunião formal. Existe uma ampla gama de calças jeans Levi's para homens onde você pode encontrar a melhor adequada para você a cada vez. Você também pode descobrir a coleção mais recente de calças jeans Levi's para mulheres que estão disponíveis em muitos designs, como skinny, flared, boot cut, straight e muitos outros que vêm com diferentes opções de tamanho.
A marca oferece muito mais do que apenas jeans. Os shorts Levi's também podem deixá-lo com um visual estiloso, ao inovar o tradicional e original Levi's com uma pitada de elementos modernos. Cada peça oferece-lhe conforto suficiente com o seu material leve 100% algodão. A marca é conhecida por fazer jaquetas Levi's que são de alta qualidade e duráveis. Estas jaquetas são super modernas e estilosas e podem virar todas as cabeças na sua direção. Encontre a jaqueta mais icônica para elevar o seu jogo de estilo sem comprometer o conforto.
Além disso, a marca oferece uma seleção de Levi's para completar o seu visual do topo ao fundo. Estes sapatos valem a pena comprar com designs clássicos e solas acolchoadas para proporcionar o máximo de conforto e relaxamento aos pés. A maior coleção de calçados tem tudo o que alguém pode pedir para elevar o seu guarda-roupa com um estilo extra.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar