up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

plus
Levi´s ®

Levi´s® 510™ Skinny Jeans

Description Levi´s ® 510 Skinny Jeans

A Levi's 510 Skinny é uma calça ideal projetada para fornecer proteção contra intempéries e máxima liberdade de movimentos enquanto você aproveita o horário de trabalho ou as festas. Estas calças ajustam-se perfeitamente à sua cintura oferecendo o máximo conforto e tecido reforçado que aumenta a durabilidade.

Confeccionada em 99% Algodão e 1% Elastano , membrana impermeável, respirável, durável e resistente à abrasão que protege você das condições climáticas externas e mantém você aquecido. O tecido externo oferece impermeabilidade extra e gerenciamento de umidade à medida que o vapor da umidade escapa, elevando o máximo conforto. Graças a uma mistura avançada de algodão e elastano que aumenta a elasticidade, mobilidade e liberdade de movimento. A virilha ergonômica e os joelhos pré-moldados oferecem o máximo de conforto e mobilidade . Além disso, o estilo de 5 bolsos possui ampla capacidade de armazenamento para seus dispositivos e outros itens essenciais.

Assim, sem dúvida, a Levi's 501 Skinny é uma calça ideal para atividades aeróbicas de alta intensidade em ambientes montanhosos frios e invernais. Então, compre sem pensar.

O melhor ajuste para homens. As nossas calças de brim Skinny Fit 510 ™ são cortadas para estilo contemporâneo e infundidas com alongamentos para maior mobilidade. Recentemente, atualizamos o ajuste com um aumento ligeiramente menor e menor abertura de perna para uma aparência ainda mais enxuta e mais limpa.

Características:

Stretch Denim

Zip fly com fecho de botão

5 estilo de bolso

Lavar e secar por dentro com cores semelhantes; O detergente líquido é recomendado

Senta-se na cintura

Magro do quadril ao tornozelo

Especificações:

MATERIAIS: 97% Algodão, 3% Elastano


Não hesite mais tempo e compre Levi´s ® 510™ Skinny Jeans! Na dressinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Levi´s ®. Ao comprar na nossa loja de moda, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de moda. Faça o seu pedido agora e receba Levi´s ® 510™ Skinny Jeans o mais rapidamente possível em casa.

Características Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Tipo de calças
Jeans

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Análise

-

Ótimo produto! Entrega rápida!

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Jeans levi's acquisto

-

jeans excelente como vem da foto anche se c´è stato un po´ di ritardo alla consegna. Mi ritengo molto soddisfatto sia dell´acquisto fatto sia per l´assistenza avuta.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Jeans skinny levi´s® 510 ™

-

Eu amo jeans Levis, muito satisfeita.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levis original

-

Produto 100% original. Dispensa apresentações pois já sabemos que produtos levis têm uma qualidade incrível e este não é exceção.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Muito bom skinny levi's

-

Item como descrito. Pegue seu tamanho normal, levi's. Qualidade muito boa. Muito confortável graças à sua elasticidade. Super preço ..

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Ótima calça jeans

-

Cada par de Levi's que trouxe foi feito muito bem e durou. Estes não são exceção. Eles não cabem muito skinny, um ajuste bastante confortável, então talvez escolha um tamanho menor se você está procurando algo mais confortável.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Top

-

Tudo 5* Desde o envio, à qualidade do produto!

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levi's 510

-

Good product

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Calças boas

-

Eles são muito confortáveis. Eu atiro um pouco alto. Um pouco flexível.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levi´s ® 510 skinny fit

-

Ajuste excelente, ótima qualidade, boa elasticidade. Eu recomendo.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levis 510 skinny

-

Jeans com a qualidade Levis e que dispensa apresentações. Óptimo artigo, a bom preço e com entrega em 3 dias úteis. Muito satisfeito.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Levi's 510

-

Excelente valor, ajuste e ótimo atendimento ao cliente

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Problemas com o pedido

-

Boa tarde, devido à situação atual devido ao vírus, enviarei outro endereço para remessa Inés Arias Arias C / de Arriba N / 19 24318 Rodanillo León Muito obrigado, parabéns.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Muito bom

-

Jeans skinny com alguma elasticidade. Material de ótima qualidade.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Muito Bom

-

Calças Confortaveis e de Otima Qualidade.

Levi´s ® 510 Skinny Jeans

Descrição

-

Calças skinny se encaixam muito bem, muito feliz a verdade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up