up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Lee

Camisetas femininas

Camisetas femininas

Moletons femininos

Moletons femininos

Calças Femininas

Calças Femininas

Moletons masculinos

Moletons masculinos

jaquetas masculinas

jaquetas masculinas

Calças masculinas

Calças masculinas

Categorias

Acessórios

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( Lee )

Lee

Lee é uma renomada marca americana de jeans e roupa casual que tem sido sinônimo de estilo atemporal e artesanato de qualidade há mais de um século. Fundada em 1889 por Henry David Lee em Salina, Kansas, Lee começou como uma pequena fábrica de vestuário especializada em roupas de trabalho. Ao longo dos anos, a marca cresceu e evoluiu, tornando-se um pioneiro na indústria do jeans, deixando um impacto duradouro nas tendências da moda em todo o mundo. Com foco na inovação e na criação de roupas duráveis e confortáveis, Lee ganhou rapidamente popularidade entre os trabalhadores e entusiastas ao ar livre. O compromisso da marca com a qualidade e o caimento ajudaram a reforçar a sua posição no mercado, atraindo uma base de clientes diversificada, incluindo indivíduos preocupados com a moda e celebridades.
Lee continua a ser um líder global em jeans e roupa casual, mantendo o seu compromisso em criar roupas elegantes, confortáveis e duráveis. Tornou-se um nome familiar, celebrado pelos seus desenhos clássicos, alfaiataria excepcional e apelo duradouro. Alegado legado da Lee é construído sobre uma rica história de inovação, artesanato e dedicação à criação de roupas elegantes e duráveis. Desde o seu icônico jeans com zíper até a sua diversa gama de roupa moderna, Lee continua a ser uma marca amada que ressoa com entusiastas de moda e indivíduos comuns.

Lee Exibe Estilo Atemporal e Artesanato de Qualidade

Lee oferece uma versátil gama de camisetas para homens e mulheres, conhecidas por seu conforto e caimento favorecedor. Feitas de tecidos de alta qualidade, essas camisetas vêm em vários estilos, incluindo gola redonda, V-neck e polo, e apresentam o icônico logotipo Lee ou desenhos gráficos únicos. Perfeito para saídas casuais ou camadas, as camisetas da Lee atendem às necessidades de moda contemporânea de todos. A coleção de jaquetas da Lee reflete a dedicação da marca ao estilo e à funcionalidade. Desde jaquetas de jeans clássicas com um apelo vintage até designs modernos e leves para tempo de transição, as jaquetas Lee são essenciais para o guarda-roupa que elevam facilmente qualquer look.
Para looks casuais confortáveis e modernos, as hoodies Lee são a escolha certa. Com materiais macios e confortáveis, bolsos-kanguru e estilosas designs de capuz, estas hoodies proporcionam calor e looks modernos, tornando-as ideais para saídas casuais ou descansar em casa. As camisolas Lee combinam conforto com moda, apresentando interiores macios de fleece escovado e exteriores elegantes. Disponíveis em várias cores e designs, estas camisolas adicionam um toque de sofisticação casual a qualquer conjunto.
O compromisso da Lee em criar calças de qualidade superior é evidente na sua ampla seleção de estilos. Sejam jeans clássicos, chinos ou calças cargo, as calças Lee são projetadas para se encaixarem bem e resistirem à prova do tempo. A atenção às pequenos detalhes assegura uma perfeita mistura de conforto e estilo, tornando as calças Lee uma escolha popular para todas as ocasiões. Oferece uma diversidade de calças Lee para homens, atendendo a várias preferências e necessidades. Compreendendo os requisitos únicos das mulheres, Lee oferece uma variedade de calças que combinam conforto, estilo e versatilidade. Desde jeans skinny até calças de corte relaxado, as calças Lee para mulheres são projetadas para empoderar e inspirar confiança.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar