up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Le Coq Sportif

Le Coq Sportif

Ver tudo ( Le Coq Sportif )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Le Coq Sportif

Le Coq Sportif é uma renomada marca de roupa esportiva francesa que tem epitomizado elegância e excelência em roupas esportivas desde sua criação. Fundada em 1882 por Emile Camuset em Romilly-sur-Seine, França, a marca estava inicialmente focada em criar roupas esportivas de alta qualidade para várias disciplinas. Le Coq Sportif rapidamente ganhou popularidade entre os atletas por sua excepcional habilidade de artesanato e designs inovadores, tornando-se um símbolo do patrimônio esportivo francês. Ao longo das décadas, Le Coq Sportif solidificou sua reputação equipando numerosos times esportivos, atletas e eventos. O icônico logotipo de galo da marca, simbolizando o orgulho francês e a essência da vitória, tornou-se sinônimo de seu compromisso em produzir roupas esportivas de primeira qualidade.
Le Coq Sportif busca incessantemente fundir estilo, funcionalidade e tradição, atendendo tanto a atletas profissionais quanto a entusiastas da moda. Le Coq Sportif estabeleceu-se com sucesso como uma força pioneira no mundo da roupa esportiva, harmoniosamente fundindo tradição, elegância e inovação. Com seu icônico logotipo de galo e um compromisso com a qualidade, a marca continua a inspirar atletas e entusiastas da moda em todo o mundo, oferecendo uma gama completa de roupas, sapatos e acessórios que exalam estilo e funcionalidade.

Le Coq Sportif oferece Elegância Atemporal em Roupas Esportivas

Roupas Le Coq Sportif exalam uma elegância atemporal que funde com perfeição moda com funcionalidade. Fabricadas com materiais de alta qualidade, sua gama de vestuário inclui macacões, jaquetas, moletons e camisetas. Cada peça exibe cuidadosa atenção aos detalhes e o distinto logotipo de galo da marca, representando autenticidade e paixão pelo esporte. T-shirts Le Coq Sportif são um essencial básico para guarda-roupa para entusiastas esportivos e usuários casuais. Feitas de tecidos macios e respiráveis, essas camisetas apresentam designs clássicos com sutis acentos esportivos, tornando-as perfeitas para o conforto diário e perseguições ativas. Jaquetas Le Coq Sportif combinam praticidade com um toque de elegância francesa. Seja uma jaqueta de vento, de corrida ou de bombardeiro, suas jaquetas são feitas para fornecer calor, proteção e estilo durante atividades esportivas ou aventuras urbanas. Os moletons Le Coq Sportif exalam um ar despreocupado mas refinado. Com interiores aconchegantes e um caimento relaxado, esses moletons são ideais tanto para o conforto pré- e pós-treino quanto para uso casual em dias frios. Macacões Le Coq Sportif são um verdadeiro reflexo da herança esportiva da marca. Projetados com ênfase em mobilidade e desempenho, esses macacões atendem tanto a atletas profissionais quanto a entusiastas do fitness, garantindo que eles pareçam e se sintam melhor durante as sessões de treinamento.
A coleção de calçados Le Coq Sportif funde com perfeição a tecnologia de roupas esportivas com a sofisticação francesa. Tênis Le Coq Sportif possuem amortecimento, suporte e tração inovadores, tornando-os ideais para vários esportes e uso diário. Cada par de sapatos Le Coq Sportif é, sem dúvida, artesanalmente criado com precisão e estética, exibindo o compromisso da marca em criar calçados atemporais. Estes sapatos podem eventualmente atualizar o visual e o desempenho de todos para um novo nível.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar