Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Jdy

Jdy
Sobre a Jdy
JDY é uma marca de moda feminina criada em 2012 em Brande, Dinamarca. É parte da família BESTSELLER e foi lançada em janeiro de 2013. JDY é uma marca de roupas que oferece moda moderna e acessível para mulheres. A marca procura desenhar peças versáteis para criar looks modernos. JDY foca em oferecer roupas que são ao mesmo tempo modernas e de boa qualidade. Sua coleção contém diversos essenciais, como tops, camisas, calças e casacos. JDY pretende atender às necessidades das mulheres modernas que adoram estilo, conveniência e preços acessíveis em suas opções de roupa.
O conceito por trás da marca JDY, um valor-por-dinheiro, começou com uma lacuna descoberta no mercado de moda de itens de venda fácil. JDY tornou-se uma marca de crescimento rápido, atingindo mulheres conscientes da moda em 34 países e ainda em desenvolvimento.
JDY programa e desenha oito coleções anuais e implementa um programa poderoso que nunca fica sem estoque. Eles misturam itens essenciais de estação com itens de base. JDY garante sempre entregar produtos e itens modernos com alta qualidade. Esta marca tem vestidos, camisas, calças, casacos e parkas com cores e designs vibrantes. JDY permite que todas as mulheres sigam as novas tendências e moda e combine vários estilos para criar um visual único.

Coleção de moda feminina JDY

Roupas femininas JDY oferecem uma variedade diversa de opções para mulheres. Sua coleção de roupas inclui peças modernas e elegantes incorporadas em diferentes estilos de guarda-roupa. Suas roupas vão desde camisas básicas a blusas e suéteres elegantes. A coleção de camiseta feminina JDY tem opções lisas com estampas, padrões e gráficos. As camisas são geralmente feitas de materiais macios para proporcionar um ajuste relaxado. Seja você um gola simples, um V-neck estiloso ou um ajuste confortável, JDY oferece diferentes estilos. A coleção de camisas femininas JDY possui camisas de cor sólida com várias estampas, designs e gráficos. As camisas são geralmente feitas de materiais respiráveis para proporcionar um ajuste relaxado. Eles projetaram suas camisas para serem versáteis para estilizá-las com calças, saias ou até mesmo para camadas por baixo dos casacos.
Esta marca usa tecidos leves, como chiffon ou materiais sedosos para fazer blusas JDY que contam com um toque de graça ao seu visual. Blazers femininos JDY são ajustados para proporcionar um look elegante e profissional. Você pode escolher blazers de uma só alça em cores elegantes, como preto, azul ou marrom, facilmente combinados com looks formais ou casuais. Casacos JDY podem ser usados para diferentes eventos, desde reuniões de escritório até festas. Você pode facilmente combinar calças sociais ou jeans, saias ou vestidos com estes casacos.