up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Jack & Jones

moletons masculinos

moletons masculinos

camisetas masculinas

camisetas masculinas

jaquetas masculinas

jaquetas masculinas

suéteres femininos

suéteres femininos

calças femininas

calças femininas

jaquetas femininas

jaquetas femininas

Categorias

Acessórios

Calçado criança

Calçado homem

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa menino

Roupa mulher

Ver tudo( Jack & Jones )

Novidades

Ver a lista completa flecha

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Jack & jones

Encontre o seu look Jack and Jones perfeito na Dressinn. A marca foi estabelecida em 1990 com sua primeira coleção de jeans. Por mais de um quarto de século, ele não parou de mostrar sua paixão pelo denim. Tudo começou com uma pequena equipe, mas, após muitos anos de provações ao mundo, ele reuniu mais pessoas ao longo do caminho. Seguindo o sucesso de fornecer um ótimo par de jeans Jack and Jones aos seus consumidores, a empresa começou a completar o guarda-roupa para homens e mulheres, com uma grande variedade de roupas. Então, ele decidiu ampliar sua gama para muitas coleções, como roupas casuais, esportivas, urbanas e clássicas, calçados e outros acessórios. Em suma, as roupas Jack and Jones são indicadas para qualquer ocasião. É muito mais do que uma marca de moda ligada ao denim.

Vista-se de modo clássico com Jack and Jones

Jack and Jones oferece roupas de alta qualidade e estilo. Tem algo para cada evento, seja uma reunião formal ou um dia casual. As camisas Jack and Jones são um par perfeito para combinar com seus novos jeans. Seamless e elegantes ao mesmo tempo para lhe dar o melhor visual que pode aumentar sua confiança a um novo nível. Eles não são apenas elegantes, mas também lhe trazem grande conforto. As hoodies são um item indispensável nos guarda-roupas masculinos e femininos. As hoodies Jack and Jones são modernas e versáteis, para que você possa usá-las por muito tempo. Estas hoodies podem ser usadas como uma opção de camada com a sua t-shirt clássica para um visual estiloso ou como um casaco para aquecimento. É uma opção fantástica e moderna para abastecer o seu guarda-roupa com looks que nunca saem de moda. Não só o denim, mas também as calças da Jack and Jones são boas opções para um visual chamativo. Eles oferecem muitos designs e opções de estilização para deixá-lo super estiloso e moderno. Além disso, possui uma coleção completa de acessórios para cada look. Em suma, a Jack and Jones é uma das marcas perfeitas para oferecer roupas de alta qualidade e estilosas para homens, mulheres e crianças.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar