up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Higiene

Higiene

Encontre uma grande variedade de produtos Higiene para moda. Descubra as melhores ofertas em dressinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Higiene

Marcas de Higiene

Como manter uma boa higiene do cabelo e do corpo?

Seguem alguns acessórios para uma boa higiene:

Para corpo

Gel corporal: O gel de banho antibacteriano é eficaz para matar bactérias enquanto limpa poeira, excesso de óleo, odor, suor e maquiagem da pele. Desodorante: Permite que seu corpo se livre do suor usando seu processo direto. Poros das axilas desobstruídos. Reduz a irritabilidade das axilas. Melhoria da desintoxicação geral do corpo através da transpiração.

Para cabelo

Shampoo: Remove contaminantes do cabelo. Os componentes do shampoo são feitos para serem mais calmantes para o cabelo e preservar a cobertura externa do cabelo desde o início.

Higiene íntima

Lavagem íntima: Ajuda a manter o melhor nível de pH e elimina o desconforto vaginal. O uso constante da lavagem lhe dará uma aparência fresca e até reduzirá a irritabilidade e os odores desagradáveis.

Barbear

Creme de barbear: O creme de barbear é usado para fazer a barba. Forma uma camada plana de segurança entre a navalha e a pele, garantindo menos resistência e reduzindo a chance de vermelhidão, lesões e dores de barbear e menos cortes e marcas. O creme de barbear hidrata a pele se incluir os ingredientes certos para o trabalho. Você pode comprar produtos de higiene corporal e capilar de marcas como Billabong, Dior, Calvin Klein, Cerda Group, Lancome, Yves Saint Laurent.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar