up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

plus
Helly hansen

Helly Hansen Classic Saco Duffel 90L

Description Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

A capacidade das malas esportivas Helly Hansen de 90 litros se tornará sua melhor companheira de viagem. Oferece grande versatilidade graças aos seus numerosos compartimentos e à possibilidade de usá-lo como bolsa ou mochila.

Seu tecido principal à prova d'água permitirá que você mantenha seus pertences em perfeitas condições, completamente protegido do frio, chuva ou umidade. Possui alças acolchoadas e removíveis, bolso externo com zíper e bolso interno. Uma versão atualizada do nosso best-seller Classic Duffel Bag. Com um tecido principal impermeável, resistente, correias de ombro e um grande compartimento principal de fácil acesso, este será o seu único saco.

Características:

Tecido principal impermeável durável

YKK®Zippers

Um grande compartimento principal

Compartimento externo com fecho de correr

Cintas de ombro com alça de transporte

Punhos acolchoados duráveis ​​de cada lado

Bolso interno na tampa

Especificações:

Volume: 90L

Comprimento: 72 cm

Largura: 35,5 cm

Profundidade: 35,5 cm


Helly hansen Classic Saco Duffel 90L dispõe da garantia oficial da marca Helly hansen. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Helly hansen Classic Saco Duffel 90L em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

Cor
Preto
Capacidade
81-90 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Classic Saco Duffel 90L

Excelente mala de viagem

-

Abaixei minha mochila de 50L para esta mochila, principalmente por causa de sua facilidade de acessibilidade, com um grande compartimento com zíper no centro. Boa qualidade a preço acessível. Feliz com a compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up