up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-Star Jeans Kate Boyfriend

plus
G-Star

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Combinação perfeita

Description G-Star Jeans Kate Boyfriend

Kate Boyfriend é uma calça feminina G Star confeccionada em algodão e denim macio pertencente à coleção Citishield.

O design do sportswear tem virilha caída, quadris largos e pernas com espaço suficiente para as coxas.

A roupa G Star tem a ponta da perna dobrada. Seu fechamento é zip e botão. A versão está disponível em vários tamanhos e tonalidades.


O jeans do namorado da Kate apresenta uma pequena virilha caída, quadril relaxado e pernas mais largas.

Use este jeans com bainhas enroladas nas pernas para completar esse estilo.

Recursos:

Namorado Fit.

Cós regular.

Cintura baixa.

Ajustado ao longo do quadril, mais largo através das pernas.

Fecho com zíper e botão.

Tecido:

Elto Pure Stretch Denim.

Denim elástico confortável e versátil, com um caráter autêntico do denim e uma sombra índigo pura, fabricada com tecnologia indigo sustentável pré-reduzida sem anilina.

Peso 11,5 oz denim.

3x1 Construção em sarja à direita.

99% Algodão, 1% Elastano (Lycra®).

Introduzido no mercado pela G Star RAW em colaboração com Archroma e Advance Denim.

Essa tecnologia índigo pré-reduzida sem anilina possui um Certificado de integridade do material de nível ouro do Cradle to Cradle Products Innovation Institute.




G-Star Jeans Kate Boyfriend é ideal para completar o seu equipamento moda. Na nossa loja online dressinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na dressinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos moda para complementar G-Star Jeans Kate Boyfriend na nossa loja online de moda .

Características G-Star Jeans Kate Boyfriend

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Tipo de Calça
Jeans

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.98 / 5

45 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
G-Star Jeans Kate Boyfriend

Estilo favorito

-

Este é o meu estilo favorito .. estilo descontraído e vestir-se para cima ou para baixo, conforme necessário. Amo o jeans, é perfeito, bom de usar e a cor que eu amo. Sempre tenho um par pequeno e grande para quando eu aprecio um pouco mais de comida do que o normal !!

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Eu amo esses jeans!

-

As calças de ganga têm um corte tão bom e ficam tão bem que voltei logo aqui para encomendar outra de cor diferente. Otima qualidade. Graças aos comentários aqui, pedi 1 tamanho menor do que o meu tamanho normal e o ajuste foi absolutamente perfeito.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Claro

-

Talvez grande mas muito bonito nos acabamentos

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Muito contente

-

Muito contente !! As duas calças chegaram rapidinho e rápido, vestem grande, uso 27 de outras marcas, comprei 26 e o comprimento 30 me serve muito bem.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Maravilhoso

-

Eu daria 5 estrelas a esses jeans. Eles são maravilhosos com detalhes e qualidade. Primeira classe. Eles se encaixam como se você estivesse vestindo o jeans do seu namorado ou marido. Se você tem uma cintura quadrada, quadris estreitos e se sente mais confortável com um Jeans que fica abaixo da cintura, abaixo da barriga - esses são eles. Cintura média ou alta é bom, mas fica estranho na minha forma, então esses jeans são muito confortáveis. Eu gosto da perna solta também - chega de jeans “skim tight” na perna !! Estou no Canadá, então essas viagens demoraram um pouco mais, mas valeu muito a pena. Amei este preço. Amo Tradeinn e amo a qualidade do produto. Bom trabalho!!

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Impecável

-

Conforme descrito Encaixe perfeito Confortável

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Muito conveniente

-

Sou uma verdadeira fã da estrela G e agora queria tentar um namorado e fiquei muito agradavelmente surpreendida. Ela é totalmente confortável. Eu tenho que tirar a palavra "casual" de naftalina porque parece tão casual no corpo que eu realmente gosto. Uma recomendação real

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-star kate namorado jeans

-

Ótimo corte, caimento perfeito. Jeans apertados de qualidade. Pequena.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Tudo perfeito

-

Muito contente. Transporte muito rápido sem problemas. Eu tinha uma vantagem com o tamanho porque antes de comprá-los eu os tinha experimentado na loja. Costumo usar o 36 para calça e mantive o 23 com comprimento de 30 e faço um pequeno duplo na parte de baixo porque gosto desse jeito e combina perfeitamente comigo. Eu meço 1,58 e peso 50 Kg mas isso vai depender do corpo de cada um.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Calça jeans confortável

-

Design simples para qualquer look casual ocasional.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Muito contente

-

Muito feliz com a compra, conforme descrito nas informações, cansei de jeans skinny. Eu recomendo um tamanho a menos do que você costuma usar. Eu uso 27 em pepe jeans, comprei um 27, mas deveria ter comprado um menor. A culpa é minha por não querer arriscar, caso um tamanho 26 não me sirva. Vou comprá-los novamente, mas desta vez o tamanho que já mencionei

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Super confortável

-

Qualidade máxima. Super confortável. Fica um pouco grande, considere diminuir o tamanho.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Compra incrível

-

Acabei de receber minha calça jeans. G star Kate jeans boyfriend em azul vintage. ABSOLUTAMENTE PERFEITO! Comprei tamanho 27 e comprimento 28. O site recomendou tamanho 30. Seria muito grande. Cometi um erro ao pedir o tamanho norte-americano, mas funcionou perfeitamente. Meu peso é 50-51kg e 5'2 ”de altura.. Acho que nunca comprei um par de jeans para caber tão bem! Exatamente o que procuro a muito tempo. O tecido é perfeito e de muito boa qualidade, a cor também é incrível. Eles também são elásticos e muito confortáveis. Acima de tudo, eles ficam incríveis em mim! Estou TÃO feliz com minha compra e vou encomendar mais alguns pares.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Estrela g

-

Muito confortável e o melhor preço! Eu recomendo pegar um tamanho menor do que o habitual

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans perfeito

-

Os melhores jeans pelo preço mais barato encontrados nos diversos sites. Comprei 3 sendo elásticos e confortáveis dependendo do tamanho escolhido podem ser justos ou macios.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Perfeito lindo e confortável

-

Fiquei tão feliz por estar procurando um jeans lindo, mas confortável e confortável, uma missão quase impossível! Infelizmente estou com o tamanho errado, não tinha lido corretamente, mas irei comprar imediatamente 2 pares fazendo a devolução. Gostaria de perguntar sobre a possibilidade de voltar por correio também da Itália.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Estrela g

-

Calça jeans ideal e frete muito rápido. Satisfeito com a compra

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Serviço superior

-

Entregue como está escrito e as calças cabem como uma luva. Ainda tenho alguns no meu carrinho de compras.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Super

-

Eu sou muito feliz. Calças são do jeito que eu quero. Se encaixa bem e solto e a cintura é perfeita. 1 tamanho menor é perfeito para mim. A entrega é conforme o prazo de entrega declarado.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-star jeans kate lindo namorado

-

Esses jeans são ótimos. Excelente material, visual muito elegante. Meu tamanho neste modelo é um pouco menor do que o europeu, tenho 92-70-92 cm e meu tamanho desses jeans é 25

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Satisfação total

-

Os jeans Kate boyfriend são simplesmente fantásticos. Muito confortável de usar, muito bonito e de alta qualidade. Muito bom valor para o dinheiro. Senta-se muito bem e com muito conforto. Eu realmente recomendo esses jeans.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Muito satisfeito

-

Muito bonito e confortável, estilo namorado com grande facilidade de uso (ou seja, você não parece uma jaqueta como acontece com outros jeans do mesmo estilo). São muito grandes, tive que comprar 3 tamanhos abaixo do meu tamanho normal (23 em vez de 26, que normalmente é o meu tamanho com jeans skinny de outras marcas). Bom, comprei o tamanho 23 com 28 compridos e são perfeitos (tenho 160cm e peso 45kg). Então também depende do corpo de cada um e da largura que você quiser (largura normal ou superlarga), em qualquer caso aconselho pelo menos 2 tamanhos a menos que o normal.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans g-star kate

-

Artigo compatível, autêntico, entrega rápida ... Perfeito

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Kate grijs

-

Ik heb deze broek em 2 kleuren blauw .. helaas valt de grijze kleur een stuk kleiner. Normaal bestel ik de Kate Boyfriend 2 maten kleiner maar de grijze dus maar 1 maat kleiner dan gewend. Bem, heel mooie wassing! Alavancagem de Snelle.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Fijne broek!

-

De broek 2 maten kleiner bestellen. Fijne broek, soepele stof en mooie kleur. Werd ook snel bezorgd! Ik ben er blij mee.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Ótimo produto

-

Eles são realmente muito confortáveis e se sentem bem

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans básico com ótimo corte

-

Eles se encaixam perfeitamente e são confortáveis. Ao contrário de outros, não acho que sejam muito grandes. Meu tamanho normal era um bom ajuste. Eles são um pouco curtos e estou feliz por ter pedido 34 em vez dos meus 32 normais (tenho 1m70).

G-Star Jeans Kate Boyfriend

2 números muito grandes

-

Os jeans são muito bonitos ... com base nos comentários, encomendei um tamanho menor ... infelizmente ainda muito grande. Vou tentar de novo com o tamanho 28. Tenho 166cm de altura e 59kg ... Vestido tamanho 38. Vamos ver se funciona.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Recomendar

-

Há muito tempo procuro jeans namorado…. e agora encontrou o que procura. Ótimo corte, lavagem muito gostosa, portanto uma recomendação absoluta!

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Realmente muito grande

-

Normalmente eu visto 25. Tenho 1,55 e agora peso 44 quilos. Outros comentários recomendam 2 tamanhos menores. Mas como ganhei um pouco de peso, pensei em pedir um tamanho menor, tamanho 24. Muito grande. Mandado de volta e pedido um 23: também grande demais. Portanto, este também será devolvido. Não há 22. Infeliz.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans namorado gstar kate

-

Excelente jeans, ótimo tecido, confortável de usar, peça 1-2 tamanhos menores. ivh compre-me outro. :-))

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Bela

-

Eles parecem ótimos e muito confortáveis, eu meço 1,63 e 65kg, encomendei o tamanho 27-32

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans namorado g-star kate

-

Calça linda, ótima na figura. Você deve comprar um tamanho ou 2 tamanhos menores. Legal.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Calça

-

Eles se encaixam muito bem, o comprimento 28 é muito justo.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans namorado gstar kate

-

Esta foi minha primeira compra na Dressinn. Estou satisfeito com a compra. Entrega rápida. Bom preço para esses jeans. Eu tenho Gstar Kate Boyfriend Jeans e uma cor diferente. Muito confortável. Eu recomendo

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Namorado legal lindo

-

Entrega rápida. Calça bonita feita de tecido fino. Peça 2 tamanhos menores.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

G-star jeans kate

-

Jeans confortáveis e bonitos. Pediu mais 2 imediatamente

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Legal

-

Experimentei em uma loja e encontrei isso na internet. Eu duvidava que fosse genuíno, mas o que realmente chegou é definitivamente genuíno. Foi uma compra muito satisfatória.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Calça jeans confortável

-

Amei, ele se encaixa e é muito bom. Acabei de pedir mais dois

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Ótima calça jeans

-

Ajuste excelente, os jeans são fiéis ao tamanho. Entrega rápida! Muito feliz com minha compra.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Frio

-

Calça jeans muito legal. Jeans de boa qualidade. É incrivelmente confortável na pele. Em contraste com outros GStars, no entanto, é enorme. No momento também não gosto de usar aqueles jeans justos e justos. No entanto: 2 tamanhos menores são uma vantagem para um bom ajuste nas nádegas. Entrega super rápida, boa relação preço-desempenho.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Topo

-

Ótimas calças, peça 1 (um pouco mais folgada) ou 2 tamanhos menores. Estranhamente, o tecido do azul vintage é um pouco mais liso que o dos outros Kates, e a cor mais legal ... entregue rapidamente!

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans favoritos

-

Meu novo jeans favorito, super confortável, dá uma ótima perna. Fica elegante com um top ou uma blusa.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Jeans incrível

-

Estou satisfeito, talvez o melhor jeans, que comprei há muitos anos. Mesmo com o preço, a entrega demorou.

G-Star Jeans Kate Boyfriend

Muito feliz

-

Minhas calças foram entregues no prazo combinado. As calças atendem às expectativas e caem muito bem. Vou pedir com mais frequência na Dressin

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up