up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

plus
Geox

Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Description Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Aerantis ™ é a essência da tecnologia e possui soluções de ponta que permitem que o calçado respire com uma sensação incrível de bem estar.

O inovador sistema de ventilação funciona como um motor potente que, impulsionado pelo movimento, aumenta a circulação de ar interna e facilita a respirabilidade ao redor do pé.

Funciona em conjunto com o Inner Breathing System, um forro interno especial que otimiza a respirabilidade e a dispersão do calor, e o Net Breathing System, que garante que o ar quente de dentro seja substituído por ar frio de fora graças à sola larga área de superfície perfurada e respirável.

O Amphibiox apresenta tecnologia avançada à prova d'água do mundo da roupa profissional para atividades ao ar livre, escondida na forma de um calçado da moda.

Esteja pronto para tudo o que a cidade te oferecer, com o Amphibiox, a opção de calçado ideal para qualquer condição.

O Amphibiox é o topo de linha em termos de produtos à prova d'água da Geox.

Ele se destaca de outros calçados impermeáveis por empregar o uso da sola impermeável e respirável pioneira da Geox, combinando-a com uma série de tecnologias inovadoras (incluindo algumas das próprias patentes da Geox) na parte superior, a fim de alcançar resistência à água durável e respirabilidade.

A membrana especial Amphibiox protege contra chuva, lama e neve, deixando seu pé completamente seco.

A alta respirabilidade auxilia na regulação natural da temperatura interna, removendo a umidade do calçado e garantindo frescor ou calor dependendo da temperatura externa.

Os sapatos com tecnologia Amphibiox foram projetados para oferecer diferentes níveis de resistência à água, dependendo de suas necessidades.

Este modelo é recomendado para atividades ao ar livre, mesmo com chuva forte.


Experimente fazer compras na loja online de moda, sem ter de sair de casa. Compre Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com moda na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A dressinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Geox Botas Aerantis 4X4 B ABX

Cor
Amarelo
Altura bota
Média
Caraterísticas
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up