up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Fitflop Tênis Christophe Tumbled

Fitflop Tênis Christophe Tumbled

Fitflop Tênis Christophe Tumbled

plus
Fitflop

Fitflop Tênis Christophe Tumbled

Description Fitflop Tênis Christophe Tumbled

O último casual vai tos. Linhas limpas e intemporais e um design minimalista fazem com que esses tênis de baixo top sejam superversáteis - ótimos com jeans e um suéter, suaves o suficiente para adicionar borda a um terno. Em nossas entressolas anatômicas ultra leves e ergonômicas, elas são perfeitas para deslizar e continuar com o seu dia. Esta versão em couro liso. CARACTERÍSTICAS: na nossa tecnologia de entressola ultra-flexível Anatomicush ™ ultra-leve para o conforto durante todo o dia. ajuste médio a largo. APMA * Selo de Aceitação, para calçados encontrados para promover a boa saúde dos pés. tênis superconfortáveis e ergonômicos. em couro liso. parte superior revestida de matéria têxtil e footbed da malha. sem costura construído em contorno de arco. "Vulcanizada" parece só. sola ultraleve com vagens de borracha resistentes ao deslizamento. * Associação Médica Podiátrica Americana.

Gostaria de comprar Fitflop Tênis Christophe Tumbled? Então não procure mais! A dressinn oferece uma grande variedade de modelos Ténis exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado homem na dressinn. Fabricado pela Fitflop, este produto de Ténis encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Fitflop Tênis Christophe Tumbled

Cor
Preto
Tipo de Sapatilhas
Estilo Clássico
Altura da Cana
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up