up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Element

T-shirts

T-shirts

Polares

Polares

Calças

Calças

Limites

Limites

Mochilas

Mochilas

CASACOS

CASACOS

Categorias

Acessórios

Calçado criança

Calçado homem

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa menino

Roupa mulher

Ver tudo( Element )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Element

Element, uma renomada marca no mundo da moda urbana, envolve a essência da aventura e exploração. Com um forte compromisso com a sustentabilidade e paixão por skateboarding e cultura de rua, Element tornou-se uma escolha perfeita para indivíduos que procuram moda elegantes e conscientes do meio ambiente. No Dressinn, um destino de moda online de ponta, apresenta-se a diversa gama de roupas e acessórios da Element, permitindo que os entusiastas da moda expressam o seu estilo único com confiança. A marca foi estabelecida em 1992 por Johnny Schillereff, um apaixonado skateboarder e artista. Inspirado por sua paixão por skate, arte e natureza, Schillereff partiu para criar uma marca que simbolizava o espírito positivo e aventureiro da cultura do skate.
A marca ganhou rapidamente reconhecimento por sua abordagem inovadora à moda, fundindo o streetwear urbano com materiais e práticas de fabricação éticas. O compromisso da Element com a sustentabilidade é refletido em seu uso de algodão orgânico, materiais reciclados e tintas à base de água em sua produção de roupa. Com seus designs inovadores, compromisso com a qualidade e fusão de cultura de rua e práticas ecológicas, Element continua a inspirar indivíduos a abraçarem o seu estilo único e a explorar o mundo à sua volta.

Element brand Celebrating the Spirit of Adventure

Element oferece uma ampla gama de roupas para homens e mulheres, projetadas para atender o estilo de vida urbano. Sua coleção inclui tudo, desde camisetas e moletons elegantes até jeans, jaquetas e acessórios confortáveis ​​e duráveis. A roupa da Element combina designs modernos com funcionalidade, garantindo que os usuários possam expressar seu estilo pessoal e abraçar os desafios de um estilo de vida ativo. As camisetas da Element para homens representam o estético urbano da marca, com gráficos ousados, designs intrincados e cores vibrantes. Feitas de materiais macios e respiráveis, estas camisetas oferecem conforto e estilo em igual medida. Seja uma camiseta de logotipo clássico ou uma impressão gráfica única, as camisetas da Element para homens permitem que os indivíduos mostrem a sua personalidade e paixão pela cultura de rua. As camisetas da Element para mulheres são projetadas para empoderar e inspirar. Com foco em cortes contemporâneos, silhuetas favorecedoras e designs chamativos, estas camisetas oferecem a mulheres um item essencial versátil e elegante. As camisetas da Element para mulheres oferecem uma variedade de opções para atender aos vários estilos pessoais.
Os moletons da Element para homens são a personificação do conforto e do estilo. Feitos de materiais de primeira qualidade, esses moletons oferecem calor e aconchego nos dias mais frios, enquanto seus designs inspirados na cidade adicionam um toque de charme streetwear a qualquer roupa. Com atenção aos detalhes e qualidade, os moletons da Element para mulheres são perfeitos para formar grupos ou para fazer uma declaração de moda por conta própria. Complete o seu look urbano com os sapatênis urbanos da Element. Projetados para homens e mulheres, esses sapatos combinam estilo, funcionalidade e durabilidade. Com silhuetas modernas, solas confortáveis ​​e materiais de primeira qualidade, os sapatênis urbanos da Element oferecem uma opção versátil e fashionista para aqueles que procuram calçados que possam acompanhar o seu estilo de vida ativo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar