up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Eastpak Mochila Volker 35L

plus
Eastpak

Eastpak Mochila Volker 35L

Description Eastpak Mochila Volker 35L

Com um arnês ergonômico e espuma acolchoada corpo, a Eastpak Volker oferece tudo o que você poderia precisar de uma mochila. Os dois compartimentos acolchoados oferecer um refúgio seguro à moda para seu laptop eo compartimento dianteiro possui um organizador básico e secundário acesso fácil bolso titular da garrafa. O Volker está disponível em uma variedade de cores funky e desenhos.

Características:

2 compartimentos principais, um compartimento para laptop totalmente acolchoado 45 x 30cm

Compartimento das frontal com organizador

Acolchoada ergonômica S alças curvas com cinta esterno

Bolsos multiusos com fecho de correr

Clipe Key

Confortável acolchoado costas acolchoadas com bolso de segurança

Detalhes em couro

Tiras de compressão lateral

Especificações:

Altura: 49 centímetros

Largura: 34 cm

Profundidade: 24 centímetros

Volume: 35L

Peso: 840 g

Material: Poliéster


Vai comprar Eastpak Mochila Volker 35L? Todos os produtos da Eastpak têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Eastpak Mochila Volker 35L e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na dressinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de moda e de artigos da moda.

Características Eastpak Mochila Volker 35L

Cor
Preto
Capacidade
31-40 L
Idade
Adulto
Caraterísticas dos sacos
Compartimento para computador portátil /tablet

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Eastpak Mochila Volker 35L

Uma mochila de granidad

-

Todo el espacio está muy bien proyectado y distribuido en un sinfín de compartimentos. Estética muy lograda, juvenil e séria no mismo tiempo. El punto de fuerza é sin duda alguna e o sistema de tirantes perfectamente ajustables para todo o tipo de carga.

Eastpak Mochila Volker 35L

O melhor que eu comprei

-

Espaçoso e especialmente confortável de volta. Eu comprei para o meu filho que tem que levar muitos livros para o instituto, ele distribui bem o peso, ele se encaixa em tudo e ele tem muitos bolsos para organizar. É repelente de água.

Eastpak Mochila Volker 35L

Excelente mochila

-

Muitos bolsos, um escondido nas costas, grande capacidade, mas economia de espaço, porque a possibilidade de apertar os links nas laterais, meu marido usa todos os dias para o trabalho. Ele está feliz. Transporte muito rápido. Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up