up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Eastpak Mochila Floid 16L

plus
Eastpak

Eastpak Mochila Floid 16L

Description Eastpak Mochila Floid 16L

Idealmente dimensionados para armazenar afastado carteiras A4, a mochila Eastpak Floid é a escolha perfeita para aqueles que precisam de transportar em torno de suas necessidades de negócios. Sua espuma acolchoada corpo vai também conforto e segurança guardar o seu 15? laptop, enquanto os acessórios vai encaixar muito bem para o bolso frontal com zíper. A mochila Floid está disponível em uma ampla gama de cores e desenhos

Características:

Grande compartimento principal com manga laptop 40x26cm

Acolchoada ergonômica S alças curvas com cinta esterno

Bolsos multiusos com fecho de correr

Clipe Key

Confortável acolchoado costas acolchoadas com bolso de segurança

Detalhes em couro

Bolso suporte para garrafa de lado

Tiras de compressão lateral

Especificações:

Altura: 48 cm

Largura: 29 centímetros

Profundidade: 12,5 centímetros

Volume: 16L

Peso: 610 g

Material: Poliéster


Beneficie das nossas ofertas para Eastpak Mochila Floid 16L. Na nossa loja online dressinn de moda, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de moda. Poderá consultar também outras categorias moda e encontrar produtos da marca Eastpak, ao melhor preço.

Características Eastpak Mochila Floid 16L

Cor
Preto
Capacidade
11-20 L
Idade
Adulto
Caraterísticas dos sacos
Compartimento para computador portátil /tablet

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Eastpak Mochila Floid 16L

Produto de qualidade

-

Mochila compacta e funcional. Material de qualidade.

Eastpak Mochila Floid 16L

É bom

-

O produto tem um sentido de design e funcionalidade, e o material é muito bom. Já o comprei muitas vezes e estou muito confiante nesta marca.

Eastpak Mochila Floid 16L

Mochila diária perfeita

-

Tamanho 16L, tecido de nylon, excelentes acabamentos, materiais e mão de obra, 4 bolsos com zíper, 1 compartimento interno acolchoado para laptop, bolso externo para garrafa. Alça de peito. À prova d'água. O que diferencia esta mochila das outras (que podem facilmente dobrar seu preço), é o formato, tamanho e funcionalidade, os acabamentos e materiais perfeitos e acima de tudo que a parte de trás é feita de nylon como o resto da mochila ao contrário todos os outros que são respiráveis em malha e morrem sim ou sim após 10/12 meses devido à base (obsolescência programada). Diz que tem garantia de 30 anos (a etiqueta também vem em espanhol). Uma mochila bem feita para durar.

Eastpak Mochila Floid 16L

Boa

-

Bom produto. Boa marca. Feliz com a compra.

Eastpak Mochila Floid 16L

Eastpak floid 16l

-

Excelente compra! O produto é perfeito e o serviço da dressinn é ótimo. Estou muito feliz com minha compra

Eastpak Mochila Floid 16L

Eastpack floid 16l

-

Maravilhoso! Design muito inteligente e moderno, forma esbelta, com peças de couro, elegante, especialmente muito leve.Existem muitos bolsos.Teclas, telefones celulares, PC, cabos de alimentação, tudo nele. Agora posso ir com facilidade para o trabalho. Além disso, fiquei tão feliz que pedi e recebi imediatamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up