up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Dr Martens

MULHERES

MULHERES

HOMENS

HOMENS

CRIANÇAS

CRIANÇAS

Categorias

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( Dr Martens )

Novidades

Ver a lista completa flecha

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Dr martens

Dr.Martens, a marca de calçados britânica icônica, tem sido um símbolo de rebeldia, auto-expressão e durabilidade há mais de sete décadas. Fundada pelo Dr. Klaus Maertens na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, a história da marca começou com um design inovador de sola amortecida a ar. Em 1945, enquanto se recuperava de uma lesão no pé, o Dr. Maertens criou uma sola única usando borracha descartada de aeródromos da Luftwaffe e um bolso de ar acolchoado. Esta invenção proporcionou um conforto e suporte superiores em comparação com o calçado de sola de couro tradicional. Dr.Martens continuou a ganhar popularidade, tornando-se um elemento essencial da moda na música, nos filmes e no estilo de rua. Apesar de ter passado por desafios financeiros e mudanças de propriedade, a base de fãs leais da marca manteve sua relevância cultural intacta. Hoje, Dr.Martens é uma marca global com uma vasta gama de estilos de calçados, incluindo botas, sandálias, sapatos e muito mais. O compromisso da marca com a qualidade artesanal permanece firme, usando materiais de alta qualidade e técnicas de fabricação tradicionais. Dr.Martens evoluiu de uma bota de trabalho prática para um símbolo icônico de individualidade e rebeldia. Com seu design distinto, conforto inigualável e compromisso inabalável com a qualidade, a marca continua sendo um símbolo de auto-expressão para gerações em todo o mundo.

Dr.Martens oferece Calçados Iconicos com Rebeldia Atemporal

As botas Dr.Martens representam o coração e a alma da marca. Conhecidas por seu design distinto e durabilidade incomparável, essas botas se tornaram uma declaração de moda atemporal abraçada por pessoas de todos os ramos da vida. Seja a clássica bota de oito olhos 1460, o calçado robusto 1461 ou as elegantes botas Chelsea, cada par possui características de assinatura que tornaram Dr.Martens um ícone duradouro. Com uma ampla variedade de estilos e cores, os botas masculinas Dr.Martens atendem a vários gostos e preferências. Desde as botas de couro preto versáteis e polidas adequadas para ocasiões formais até designs ousados e arrojados, a coleção encarna o espírito da individualidade e da auto-expressão. A coleção botas femininas Dr.Martens abraça a diversidade e empodera as mulheres a abraçarem seu estilo único. Desde as botas atarracadas icônicas até opções de salto alto e plataformas, Dr.Martens oferece escolhas que misturam moda com conforto, empoderando as mulheres a fazerem uma declaração com cada passo que dão. Mesmo os jovens rebeldes mais novos podem se expressar com as botas infantis Dr.Martens. Projetado com a mesma qualidade e estilo da coleção adulta, essas botas oferecem durabilidade e suporte para pés ativos jovens, garantindo que a próxima geração possa deixar sua marca no mundo com confiança.
Para aqueles que procuram um visual ousado e elevado, as botas de plataforma Dr.Marten oferecem exatamente isso. Com sua sola amortecida a ar de assinatura combinada com saltos de plataforma, essas botas exalam uma atitude distinta e moderna, perfeita para aqueles que querem se destacar da multidão. Além das botas clássicas, a marca também oferece uma série de sandalias Dr.Martens que combinam conforto e estilo. Desde as sandálias de tiras até as sandálias, a marca estende seus elementos de design únicos ao calçado de clima quente, garantindo que o espírito rebelde esteja presente o ano inteiro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar