up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

plus
Dr martens

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

O Tassel Loafer é um clássico subcultural e é oferecido aqui em Arcadia couro que é um couro de grão tradicional, com a sua superfície polida esfregar fora afastado para revelar um tom. O mocassim borla clássico em Borgonha couro liso polido é feito com Goodyear welt o que significa a sola superior e são calor selado e costuradas. O único ar clássico Dr. Martens amortecido é resistente a óleo e gordura e tem boa resistência à abrasão e antiderrapante.

Especificações:

Construção: Este é um produto welted Goodyear. A parte superior e única a calor selado e costuradas, não apenas coladas como muitas construções de calçado.

Material: Hi brilhar Classic 2 tom esfregar fora de couro o efeito tom 2 é criado no tratamento final shoeroom para revelar cor do contraste particularmente na área do dedo do pé.


Procura materiais da Dr martens e mais especificamente Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia? Na dressinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Calçado homem e acessórios moda. Faça os seus pedidos através de nossa loja online dressinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de moda. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Perfeito!!

-

Os sapatos perfeitos. Um pouco difícil no início, mas como quase todos os modelos Dr Martens por aí, você pode domesticá-los. Um pequeno adaptador de spray e eles são muito confortáveis. Transporte muito rápido e serviço muito bom.

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Adrian arcadia mocassins

-

Eu estava um pouco preocupado em encomendar no exterior, mas recebi meus sapatos dentro do prazo estimado. Os sapatos são perfeitos. Acho que esses mocassins são grandes, então é melhor encomendar um tamanho menor. Eu tinha experimentado um par de tamanho 7 EUA aqui no Canadá e eles eram muito grandes, então eu pedi um 6 EUA, que é um 38 euros, perfeito para um preguiçoso que eu possa arrombar.

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Entrega impecável

-

Eu precisava do mocassim antes do jantar de Natal e ele chegou em apenas 48h, mencionando em todos os momentos o status da entrega. Vou repetir!

Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Qualidade a um preço imbatível

-

Eu escrevo este comentário depois de receber os sapatos hoje. Eu queria comprar este modelo há muito tempo, mas o preço me escapou, então alguns anos atrás eu tentei meu número (número 38) em um grande armazém, mas eu literalmente tinha um dedo no meu calcanhar. Então eu recomendo pegar um número menor que o tamanho normal e apesar de os primeiros dias apertarem um pouco, eu recomendo o creme Nivea por dentro sem encharcar e deixar secar à noite, outra opção é levá-lo ao sapateiro para colocá-lo no último. É a pele e dilata-se bem, mas a questão dos tamanhos é recomendada para tirar uma menos perfeita, uma qualidade muito boa é o segundo par que eu tenho.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up