up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Dockers

Camisetas masculinas

Camisetas masculinas

Calças Masculinas

Calças Masculinas

Camisas Masculinas

Camisas Masculinas

Calças femininas

Calças femininas

Camisetas Femininas

Camisetas Femininas

Camisas Femininas

Camisas Femininas

Categorias

Acessórios

Calçado homem

Malas e bolsas

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( Dockers )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Dockers

Dockers, disponível na Dressinn, é uma marca renomada que simboliza a perfeita fusão de estilo e conforto. Com suas raízes profundamente enraizadas no estilo clássico americano, Dockers tem entregado roupas e calçados de alta qualidade há mais de três décadas. Desde sua icônica calça khaki até sua versátil linha de jaquetas e sapatos, Dockers tornou-se uma escolha preferida para indivíduos que procuram moda contemporânea com toques de sofisticação. Dockers foi estabelecida em 1986 como uma subsidiária da bem conhecida Levi Strauss & Co., renomada por seus jeans Levi's. A marca foi criada com a visão de fornecer uma alternativa aos tradicionais e rígidos calças sociais, oferecendo uma opção mais confortável e relaxada.
Dockers revolucionou o mercado ao introduzir sua icônica calça khaki, combinando o apelo intemporal das calças sociais com a versatilidade e a facilidade do uso casual. A marca rapidamente ganhou popularidade e se tornou um símbolo de estilo sem esforço. Dockers estabeleceu-se com sucesso como uma marca líder que mescla de forma harmoniosa estilo e conforto. Com sua rica história e compromisso com o artesanato superior, Dockers continua entregando roupas, jaquetas, calças e sapatos intemporais e versáteis para homens e mulheres, garantindo que os indivíduos possam se sentir e parecer os melhores em qualquer ocasião.

Dockers é uma mistura intemporal de estilo e conforto

A coleção de jaquetas Dockers na Dressinn é um testemunho do compromisso da marca com o artesanato e a funcionalidade. Se você estiver procurando por uma jaqueta leve contra o vento, uma jaqueta jeans clássica ou uma versátil jaqueta bomber, Dockers oferece uma ampla gama de estilos para atender a várias ocasiões e preferências pessoais. Calças Dockers são sinônimos de estilo casual refinado. Fabricadas com precisão, essas calças oferecem um equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação. As calças estão disponíveis em uma variedade de estilos, incluindo slim, reto e relaxado, atendendo a diferentes tipos de corpo e preferências de estilo. Calças Dockers para homens são um item essencial no guarda-roupa para aqueles que procuram opções versáteis e elegantes. Projetado para atender às necessidades dos homens modernos, essas calças se adaptam facilmente do escritório para encontros informais. Com o seu apelo intemporal e tecidos confortáveis, calças Dockers para homens oferecem um visual polido e relaxado. Calças cargo Dockers combinam funcionalidade e estilo, tornando-as uma escolha popular entre os fashionistas. Estas calças apresentam múltiplos bolsos, permitindo um armazenamento e acesso fáceis. Se você estiver se dirigindo para uma aventura ao ar livre ou simplesmente resolvendo assuntos, calças cargo Dockers oferecem uma solução prática e fashionista.
Reconhecendo as necessidades em evolução das mulheres, Dockers expandiu sua coleção para incluir uma ampla gama de roupas especificamente desenvolvidas para elas. Dockers para mulheres proporciona opções versáteis para atender a todas as ocasiões. Complementando sua linha de roupas, sapatos Dockers dão o toque final a qualquer conjunto. Dos elegantes e sofisticados Oxfords aos confortáveis e casuais Mocassins, sapatos Dockers oferecem uma diversidade de estilos para atender a vários gostos. Projetado com foco no conforto e durabilidade, sapatos masculinos Dockers são fabricados com materiais premium e tecnologia inovadora, garantindo qualidade de longa duração.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar