up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Diesel Sapato Astico Mid Cut

plus
Diesel

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Description Diesel Sapato Astico Mid Cut

Os sapatos Diesel Astico Mid Cut oferecem o estilo clássico e jovem ideal para partilhar com os amigos ou para uma viagem. Eles têm um corte alto que você pode usar com jeans justos ou shorts esportivos.

Estes sapatos chukka são feitos de algodão , por isso são macios, confortáveis e frescos. Eles vêm com uma sola de borracha e biqueira que protegem os dedos e proporcionam um passo seguro e uma boa aderência. Eles têm uma aba de puxar contrastante, atacadores planos e o logotipo da marca na lateral para um look descontraído e casual.

Estes tênis de cano alto são fabricados em nylon resistente, com um interior contrastante e um adesivo com o logotipo D na lateral. A biqueira e a sola são coloridas para combinar com a parte superior.


Recursos:

Lace up encerramento
Biqueira fina emborrachada
Sola de borracha
Puxe a aba


Especificações:

Composição: 100% Poliéster


Gostaria de adquirir mais produtos de moda da marca Diesel? Na dressinn, a sua loja online de moda, tem um grande número de produtos de moda relacionados com Diesel Sapato Astico Mid Cut à sua disposição. Neste momento, Diesel Sapato Astico Mid Cut encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de moda com grande atenção ao pormenor.

Características Diesel Sapato Astico Mid Cut

Cor
Azul
Tipo de Sapatos
Botas Chukka
Altura Bota
Alta

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Contentíssimo

-

Super confortáveis e muito bonitos

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Muito bom

-

Muito bom

Diesel Sapato Astico Mid Cut

Muito bom

-

Muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up