up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Higiene

Cabelo

()
load

O que saber sobre higiene capilar

Os hábitos de higiene capilar variam de acordo com o estilo de vida do indivíduo e os aspectos físicos do cabelo. Você pode comprar produtos de higiene capilar do Grupo Cerda , Sisley , Phyto , Bioderma .

Xampu

O xampu é um item de cuidado capilar, geralmente na forma de um líquido espesso, que é utilizado para a limpeza dos cabelos. O xampu é usado aplicando o no cabelo molhado, esfregando o xampu no couro cabeludo e depois lavando o.

O que saber sobre higiene capilar

1. É comum perder de 100 a 200 fios por dia.
2. Escove os cabelos molhados com o máximo cuidado, pois eles são frágeis e propensos a danos. Escolha um pente de dentes largos e mova o das raízes para as pontas do cabelo da maneira mais suave possível.
3. Corte o cabelo a cada várias semanas para se livrar das pontas duras. Corte cerca de 1/4 do comprimento do seu cabelo a cada 6 a 8 semanas para evitar as pontas dos danos e crescer novamente.
4. Não lave o cabelo diariamente. Faça a cada dois dias. E sempre que lavar, use um pouco de condicionador nas pontas.
5. Lave o condicionador com água fria, pois é melhor tanto para a saúde quanto para o brilho.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar