up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Cosméticos

Cosméticos

Encontre uma grande variedade de produtos Cosméticos para moda. Descubra as melhores ofertas em dressinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Cosmético

Marcas de Cosmético

Quais cosméticos eu preciso?

Existe uma vasta gama de cosméticos à sua escolha, dependendo do seu tipo de pele e das suas necessidades. Dê uma olhada abaixo em alguns dos cremes e produtos para a pele;

Anti celulite

Os cremes anticelulite são eficazes e reduzem a visibilidade da celulite; entretanto, para manter os resultados duradouros, é necessário aplicar o produto diariamente. Acredita se que os cremes anticelulite sejam úteis para endurecer a pele, o que a torna mais firme, lisa e jovem. É importante mencionar que os cremes anticelulite não removem a celulite de forma permanente; em vez disso, eles apenas minimizam a aparência.

Anti mancha

Manchas escuras, tom de pele irregular e rugas são alguns dos principais problemas que toda mulher enfrenta. Para se livrar de manchas, pigmentação e manchas escuras, é necessário aplicar cremes anti manchas. Além disso, para clarear cicatrizes faciais, muitos cremes anti manchas são eficazes contra queimaduras solares, espinhas e ferimentos na pele. Esses cremes podem aumentar em grande medida o brilho da pele graças às propriedades terapêuticas e aos ingredientes naturais.

Anti rugas

A indústria cosmética revolucionou muito e vimos um grande desenvolvimento em produtos para a pele. Um dos problemas mais comuns que as mulheres enfrentam é o aparecimento de rugas na pele. Para prevenir e tratar este dilema, existe uma vasta gama de cremes anti rugas que realmente fazem maravilhas quando aplicados regularmente. A secura causa perda de firmeza e elasticidade da pele. Os cremes anti rugas reduzem a secura e levantam a flacidez da pele, graças às suas propriedades hidratantes.

Limpadores

A limpeza do rosto deve ser parte integrante da sua rotina diária de cuidados com a pele. A limpeza ajuda a melhorar o tom da pele, remove o excesso de oleosidade, suor, resíduos, células mortas e maquiagem da pele. Existem diferentes tipos de produtos de limpeza que são formulados de acordo com os diferentes tipos de pele, como pele oleosa ou seca. Simplificando, limpadores faciais são usados para limpar a pele. Há uma grande variedade de produtos de limpeza, como loções de limpeza, água micelar, gel de limpeza, máscara facial de limpeza e limpador esfoliante.

Esfoliante

De acordo com especialistas em cuidados com a pele, esfoliar a pele ajuda a desobstruir os poros. É muito importante varrer a pele seca e morta junto com os outros detritos superficiais que permanecem mesmo após a limpeza. O esfoliante também ajuda a prevenir acne e manchas. Além disso, ajuda outros produtos para a pele a penetrarem mais profundamente e a dar resultados eficazes em termos de pele fresca e saudável. Os esfoliantes são excelentes para obter um tom de pele uniforme. Por último, a esfoliação regular estimula a síntese de colágeno devido à melhora da textura da pele.

Mais sobre cosméticos:

Os cremes para o contorno dos olhos têm resultados claramente visíveis da aplicação dos fortes. Eles reduzem a aparência de olheiras, inchaço, suavizam a pele e diminuem as linhas finas ao redor dos olhos. Os hidratantes também são um dos itens mais úteis em produtos para a pele. Nossa pele precisa de uma hidratação adequada para permanecer jovem e sem rugas. Por meio de tratamentos específicos, você pode ganhar e manter sua beleza por muito tempo. Os cremes solares estão se tornando populares devido aos seus vários benefícios, como proteger a pele dos raios ultravioleta prejudiciais. Dior , Yves Saint Laurent , Lancome , Sisley , Filorga , Lancaster são as melhores marcas de produtos cosméticos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar