up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Cosmético

Protetor Solar - Cor: Branco

()
load

Coisas para saber sobre proteção solar

Aplicar protetor solar diariamente é uma parte crucial de uma rotina de cuidados com a pele que reduz os danos à pele. Nossa pele é exposta a raios ultravioleta prejudiciais que prejudicam drasticamente os tecidos faciais sensíveis. Portanto, deve se tornar uma prática regular o uso de produtos de proteção solar no rosto e nas mãos, especialmente quando estiver fora de casa. Aqui estão alguns benefícios que você pode obter usando protetor solar;

Mantenha a tez justa e uniforme
Usar protetor solar no rosto ajuda a obter uma pele uniforme. Os cremes solares são eficazes na prevenção dos efeitos dos raios solares e fazem com que pareça justo. Lancome , Sisley , Lancaster e Payot oferecem produtos de proteção solar de excelente qualidade.

Ajuda a prevenir o sinal de envelhecimento prematuro
Todo mundo quer ter uma aparência jovem e ter uma pele radiante e saudável. No entanto, devido à exposição ao sol, ficamos com linhas finas e rugas que são os primeiros sinais de envelhecimento. O uso de protetor solar ajuda a prevenir esse efeito, mantendo a pele hidratada e flexível.

Evite inflamação e vermelhidão
Quando você passa muito tempo ao sol, isso resulta em inflamação e vermelhidão da pele. A queimadura solar pode tornar a sua pele horrível. Portanto, o uso de produtos de proteção solar pode minimizar os efeitos das queimaduras solares e proteger a pele dos raios nocivos.

Evite hiperpigmentação
A exposição ao sol também pode resultar em hiperpigmentação, na qual algumas partes da pele ficam descoloridas ou escuras. O uso de produtos de proteção solar pode acabar com esse problema e dar a você um tom de pele jovem e radiante.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar