Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Casio

Casio
Sobre a Casio
Casio, uma renomada marca japonesa, estabeleceu-se como líder global no mundo de dispositivos eletrônicos e soluções de medição do tempo. Fundada em 1946 por Tadao Kashio, Casio começou inicialmente como fabricante de calculadoras compactas e teclados eletrônicos. Com um forte compromisso com a inovação, precisão e qualidade, a marca expandiu seus horizontes e se aventurou no mercado de relógios de pulso na década de 1970, mudando para sempre o cenário de medição do tempo. Com seus designs audaciosos e robustos, os relógios Casio tornaram-se um símbolo icônico de resistência e confiabilidade.
Em conclusão, a jornada da Casio dos calculadores às pioneiras pulseiras digitais e muito mais exemplifica seu compromisso em empurrar os limites da tecnologia e da inovação. Com uma diversa gama de relógios para atender a vários estilos de vida, a Casio continua a se erguer como uma marca que oferece qualidade, estilo e funcionalidade aos entusiastas de relógios ao redor do mundo. Os relógios Casio ostentam uma variedade de recursos, como resistência à água, configurações de várias zonas horárias, alarme, cronômetro e muito mais. Dos elegantes relógios de vestir aos robustos relógios esportivos, a Casio oferece uma extensa coleção para todas as ocasiões e estilos de vida.

Casio oferece Inovações Atemporais e Durabilidade Inigualável

Os relógios Casio epitomizam tecnologia de ponta combinada com design elegante, atendendo a diversos gostos e necessidades. Estes relógios são uma fusão de funcionalidade e moda, garantindo que eles permaneçam uma escolha favorita para as pessoas em todo o mundo. Os relógios Casio para homens são projetados para dar um toque de sofisticação com modernidade no estilo de um homem. A Casio revolucionou a indústria de relógios ao introduzir um dos primeiros relógios digitais do mundo, que mostrava o tempo em um formato digital, em vez de mãos tradicionais. Os relógios digitais Casio tornaram-se mais populares por sua clareza e interface de fácil uso, juntamente com várias funções adicionais, como calendários, cronômetros e retroiluminação, que os tornam únicos à sua maneira. Os relógios esportivos Casio atendem às almas aventureiras que buscam desempenho e durabilidade em condições extremas. Projetados com materiais à prova de choques e recursos à prova d'água, estes relógios são companheiros perfeitos para atletas, entusiastas ao ar livre e viciados em adrenalina. A coleção Casio vintage homenageia os icônicos designs da marca dos anos 1980. Estes relógios inspirados em retrô combinam um apelo nostálgico com tecnologia moderna, trazendo de volta o charme do passado e atendendo às expectativas contemporâneas. Os relógios Casio Vintage são um símbolo de estilo atemporal e são adorados por indivíduos antenados à moda que apreciam o encanto das estéticas clássicas.
Os relógios Casio dourados são um testemunho do compromisso da marca com a refinamento. Apresentando pulseiras e caixas de aço inoxidável banhadas a ouro, estes relógios fazem uma declaração ousada e complementam o vestuário formal e passeios sofisticados. Apesar de sua aparência luxuosa, os relógios Casio dourados permanecem acessíveis, tornando-os acessíveis a um amplo público. Introduzido em 1983, os relógios G-Shock da Casio ganharam rapidamente uma reputação por sua incomparável resistência e durabilidade. Estes relógios robustos são projetados para suportar choques, vibrações e condições extremas, tornando-os populares entre militares, entusiastas ao ar livre e aqueles que levam estilos de vida ativos.