up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado mulher

Chinelos - Cor: Preto

()
load

Que tipo de flip flops eu preciso?

Sandálias de dedo

Os chinelos femininos são uma espécie de chinelo, geralmente usados como uma espécie de desgaste errático. Os chinelos femininos consistem em uma sola lisa amarrada frouxamente na base com uma tira em forma de Y chamada faixa de dedo do pé que passa dentro da primeira e segunda falanges e completamente ambas as coberturas do pé ou pode ser uma assistência estável com uma faixa em todos os dedos do pé . Os chinelos da Nike também são muito difundidos agora. Você pode comprar chinelos femininos Nike da Levis , Superdry , Adidas originais , Gstar , Nike .

Tipos de chinelos que eu preciso

Chinelos de borracha : Estes chinelos são o tipo de sapato mais essencial e conhecido e podem ser percebidos em quase todos os pés durante o verão. Seu design usual em forma de Y é simples, conveniente e útil, sem frescuras ou extras.

Alça de couro : nem todos os chinelos são projetados para serem usados como suporte, alguns são projetados para uso na moda. O acabamento da pulseira de couro é único como um sapato confortável para atividades ao ar livre. Sejam reais ou artificiais, os chinelos de tira de couro permitem que você continue com o suporte de um chinelo padrão.

Chinelo forrado de palha : Se você está procurando uma aparência única, mas ainda quer a facilidade e o custo de um chinelo de borracha, vá com o padrão forrado de palha. Este sapato parece interessante com seu meio construído de feno, mas mantém a forma geral em forma de Y de um chinelo.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar