up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais tênis meu filho precisa?

Os tênis são calçados originalmente destinados a jogos ou outros tipos de treinamento físico, mas atualmente também são amplamente utilizados no dia a dia. Os tênis para meninas e meninos também são usados como acessório de moda hoje em dia. Os tênis infantis têm uma variedade diversificada. Você pode comprar tênis infantis originais da Adidas , Nike , New Balance , Timberland .

Dicas para escolher tênis

1. É essencial estimar o ajuste de um par de tênis, primeiro atingi los com as meias que você costuma usar.
2. O formato do tênis deve estar de acordo com o formato do seu pé para o ajuste mais adequado. Você deve ter que estimar o formato de um tênis e como ele é contornado com o formato do seu pé. Você deve observar se o tênis tem uma biqueira fina ou larga, assistência no arco ou qualquer coisa extra que você acha que está relacionada ao formato do pé.
3. Verifique se a estrutura interna do tênis é macia ou dura e se o arco é suporte ou não, pois esses recursos são importantes para o conforto e prevenção de danos.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar