up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher as sandálias?

As sandálias são um tipo de calçado largo, consistindo de um fundo preso aos pés das crianças por faixas que passam pelo peito do pé e por toda a articulação. As sandálias femininas e masculinas podem ser bem coloridas com desenhos florais ou também podem vir nas cores marrom e preto. Você pode comprar sandálias infantis da Nike , New Balance , Timberland , Crocs , Havaianas .

Dicas para escolher sandálias

1. Escolher uma sandália que engrandeça o seu look é essencial. O conjunto de sandálias marrons clássicas pode enfatizar sua roupa.
2. Opte por sandálias antiderrapantes, pois conferem uma aderência perfeita ao mesmo tempo que asseguram o máximo apoio.
3. Sandálias vêm em uma ampla gama de cores, portanto, obter uma que melhore sua coleção não será difícil. A variedade em tons de tons também enfatizará a aparência e criará um desembolso icônico. Uma declaração de estilo poderosa pode ser realizada combinando essas sandálias com qualquer camiseta e shorts aleatórios, em preto, branco e vermelho. Com fundo macio, um ajuste confortável e excelente estabilidade com estilo, esta é uma opção perfeita.
4. Escolher a sandália certa para os momentos certos é fundamental. Por isso, escolha as sandálias de acordo com o evento em que deseja usá las.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar