up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher tamancos?

A sola de um par de tamancos infantis deve ser resistente e protetora, mas nivelada e plana para permitir uma sensação de solo adequada ao crescimento do pé. Você pode comprar tamancos para crianças na Crocs , Cerda Group , John Smith .

Dica para escolher tamancos

1. Certifique se de que as solas sejam compridas o suficiente para se adequarem convenientemente aos pés dos seus filhos, principalmente quando você estiver pesquisando tamancos macios.
2. Certifique se de que a biqueira dos tamancos é larga e relaxada o suficiente para permitir o movimento dos dedos dos pés de seus filhos. Os tamancos criados para relaxar são caracteristicamente mais extensos do que a maioria das modas de calçados, e essa inovação permite que os dedos dos pés de seus filhos relaxem e andem com facilidade.
3. Tamancos com arcos proporcionam uma colocação de peso mais favorável no pé de seus filhos, o que limita pontos de estresse dolorosos, lesões e outras dores.
4. Escolha os tamancos que se ajustem bem aos pés das crianças. Um tamanho muito curto é muito inconveniente e um tamanho muito grande também é desconfortável para mover. Portanto, escolha o tamanho que se encaixa corretamente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar