up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Chinelos - Género: Homem

()
load

O que são chinelos?

Os chinelos são uma espécie de sandália, geralmente usados como uma espécie de desgaste aleatório. Os chinelos consistem em uma sola lisa amarrada frouxamente no pé com uma faixa em forma de Y identificada como uma tira de dedo do pé que se move dentro do primeiro e segundo dedos e em ambas as superfícies do pé ou pode ser um suporte sólido com uma faixa sobre todos os dedos. Os chinelos são muito populares hoje em dia. Os chinelos também são usados como roupa casual para rotinas diárias. Os chinelos masculinos vêm em muitos tons e designs. Você pode comprar chinelos masculinos da Levis , Superdry , Adidas originais , Gstar , Nike .

Chinelos Nike

Os chinelos Nike são muito confortáveis de usar e têm um design suave. O suporte arredondado do dedo do pé restringe o atrito, enquanto a entressola de espuma oferece a quantidade ideal de suporte leve. Os chinelos Nike complementam um acabamento personalizado que proporciona aderência e estabilidade.

Chinelos Havaianas

Os chinelos Havaianas são perfeitos para usar durante todo o dia em climas quentes. As tangas suaves e forradas proporcionam um ajuste estável, enquanto o arranjo de espinha de peixe na parte inferior e na sola segura em vez de escorregar.

Chinelos Adidas

Os chinelos Adidas proporcionam amortecimento flexível e estilo confortável. Seu nobuck de plástico é elegante e macio. A banda de nobuck de plástico é duradoura e resiliente. Os chinelos Adidas permitem calçar e descalçar confortável. Sua entressola em EVA acolchoa cada movimento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar