up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher botas para homens?

As botas são um tipo de calçado especial. A maioria das botas cobre principalmente o pé e o tornozelo, enquanto algumas também incluem parte da panturrilha abaixo. Algumas botas chegam até a perna. Você pode comprar botas masculinas da Levis , Superdry , Gstar , Jack e Jones .

Botas Masculinas Ugg

As botas masculinas Ugg são botas de moda originárias da Austrália. As botas masculinas Ugg são geralmente produzidas em pele de carneiro dupla face com pelo no forro, uma cobertura externa e uma base polimerizada. Estas botas são usadas para calor e conforto.

Botas Dr. Martens

As botas Dr. Martens têm solas almofadadas de ar, então passear com elas é muito conveniente. Eles são fabricados com pele padrão vegana. Portanto, eles são muito duradouros. Os fundos flexíveis das botas Dr. Martens ajustam a maioria das curvas de forma muito uniforme e, portanto, evitam o desconforto na curva do pé.

Dicas para escolher botas para homens

1. Escolha botas rasas porque são muito mais favoráveis às suas pernas.
2. Agora mesmo sobre as botas de cano curto com uma frente redonda parecem elegantes. Ficam fabulosas com calças e um casaco comprido. Certifique se de que eles não estejam apertados quando você virar as pernas.
3. As botas mais chiques são fechadas na ponta para facilitar o acesso. Frente arredondada ou arqueada, saltos curtos ou planos, todos funcionam bem.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar