up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

BOSS Quimono BM

BOSS Quimono BM

BOSS Quimono BM

BOSS Quimono BM

BOSS Quimono BM

plus
BOSS

BOSS Quimono BM

Description BOSS Quimono BM

Roupão estilo quimono da BOSS. Desenhado em puro algodão com acabamento escovado para maior maciez, este roupão com cinto é detalhado com logotipo bordado e debrum em contraste. Bolsos laterais e um laço interno para pendurar completam esta peça aconchegante.


Características:

Coleira quimono
Decote: gola quimono


Instruções de cuidado:

Lavagem suave a 40 ° C
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Ferro baixo calor
Não limpar a seco com produtos químicos


Bem-vindo à nossa promoção especial de BOSS Quimono BM! Lembre-se da dressinn quando quiser renovar o seu material de moda. A dressinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a BOSS, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características BOSS Quimono BM

Lunghezza
Midi
Tipi di Maniche
Comprido
Colore
Preto
Tipo di Prodotto
Roupões de Banho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

BOSS Quimono BM

Muito satisfeito

-

muito satisfeito com meu pedido

BOSS Quimono BM

Muito bem

-

A qualidade perfeita, tamanho correto e roupão exatamente como a foto. Em termos de tamanho, eu diria que é bom, talvez um pouco grande, mas talvez seja. A entrega também é boa, estou muito satisfeito com a compra. O único inconveniente é que pelo preço que custa já podia vir em caixa ou de outra forma mais apresentável, vem em saco como está e não é uma marca barata nem uma encomenda de 20€. Já falei, caso tenham dúvidas sobre o produto, o roupão é o ideal e como diz a descrição, o único ponto negativo é a falta de embalagem legal.

BOSS Quimono BM

Magnífico

-

Qualidade superior, bom preço. É tão bom comprar. Eu parabenizo Dressin

BOSS Quimono BM

Análise

-

Produto de alta qualidade da Boss, de alta qualidade, ao preço DKK 150 mais barato do que em outros sites. A entrega demorou alguns dias a mais do que o anunciado, mas sem problemas. Adoraria fazer compras aqui novamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up