up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Acessórios

Relógios - Cor: Colorido

()
load

Tipos de Relógios

Dê uma olhada abaixo em alguns dos diferentes tipos de relógios;

Eletrônico Vs Analógico

Por display de mostrador, existem dois tipos de relógios, relógios de pulso analógicos e digitais. Relógios digitais exibem o tempo na tela usando eletrônicos como Casio F91W; Apple Watch. Já os relógios analógicos usam o modo tradicional para exibir o tempo, como horas, minutos e segundos ou complicações adicionais. Em seguida, por tipo de movimento, existem três categorias principais de relógios;

Relógios Mecânicos

Os relógios mecânicos têm movimentos feitos de centenas de pequenas peças que mantêm o relógio funcionando para sempre. Esses relógios também são conhecidos como de corda manual. Hackett , G shock , Seiko Watches e Orient Watches são os melhores fabricantes de relógios de pulso.

Relógios automáticos

Com o avanço da tecnologia, os relógios automáticos entraram no mercado e ganharam enorme popularidade. Nesse caso, você não precisa enrolá los manualmente; em vez disso, eles se enrolam pela energia cinética do próprio pulso.

Relógios de quartzo

Os relógios de quartzo não dependem de mecanismos extremamente complexos para exibir as horas. Eles são alimentados por um oscilador eletrônico que é regulado pela vibração dos cristais de quartzo. Na década de 1980, esses relógios foram popularizados e hoje a maioria dos relógios e relógios de pulso tem movimento de quartzo.

Relógios de mergulho

Em geral, um relógio de mergulho é qualquer relógio usado por mergulhadores com mais de 200 classificações de resistência à água. Como esses relógios são usados por mergulhadores, eles tendem a ser maiores e precisam ser lidos facilmente em um ambiente extremamente escuro sob o mar. Esses relógios têm uma luneta giratória que o mergulhador ajusta antes de mergulhar, o que o ajuda a saber quanto oxigênio foi deixado no tanque. Outros tipos de relógios incluem relógios Dress, relógios cronógrafos, relógios de corrida e relógios de campo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar