up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Acessórios

Gravatas - Cor: Azul

()
load

Como escolher uma gravata?

Uma gravata é uma grande seção de pano, usada, geralmente por homens, enfiada sob a gola da camisa e amarrada no pescoço. As gravatas masculinas vêm em diferentes cores e designs. Você pode comprar gravatas masculinas de Gstar , Jack&Jones , BOSS , Hackett .

Dicas para escolher uma gravata

Dimensão: Como a maioria dos itens, as gravatas vêm em várias formas e tamanhos.
A costura: Esta pode ser a característica mais importante de uma gravata para examinar minuciosamente antes de começar a fazer compras. Direcione a gravata e cerca de três quartos do caminho para baixo, você verá um ponto enorme unindo cada extremidade da gravata. Este ponto aumentado é sempre reto. Há muitas vantagens em ter uma costura durável em uma gravata.
Tecido: Como a maioria dos itens da linha masculina, o tecido é uma regra. A seda é o tecido preferido para gravatas masculinas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar